domingo, 10 de junho de 2018

Uma Visita Da Krone

Uma pequena equipe da Krone Trailers visitou o escritório da SCS Software para verificar o progresso de nosso trabalho na implementação de seus trailers no Euro Truck Simulator 2. Passamos dois dias com nossos convidados para explicar e demonstrar o processo de criação de veículos e discutir os desafios futuros. de nós quando construímos o novo DLC, com o objetivo de empurrar a barra de qualidade novamente. O cara da câmera levou a viagem bastante a sério e gravou muitas filmagens.


Durante nossa visita à fábrica da Krone alguns meses atrás, recebemos toneladas de material de referência de alta qualidade e acesso aos trailers da fábrica. Isso nos dá a chance de retratá-los em um nível de detalhe sem precedentes. Além disso, este será nosso projeto piloto para implementar novos recursos relacionados a trailers em nossos jogos! ;) Como resultado, temos uma enorme quantidade de trabalho a fazer para garantir que todas as peças do quebra-cabeça se encaixem. Nós realmente esperamos que você aprecie nosso esforço eventualmente, mesmo que seja um teste de paciência, já que leva muito tempo para a equipe fazer tudo isso.

A equipe da Krone criou vídeos muito legais da visita e achamos que eles também podem ser muito interessantes para nossos fãs. Existem duas versões diferentes dos vídeos, uma em inglês e outra em alemão, mas definitivamente não são idênticas. O comentário, bem como algumas das coisas mostradas, são diferentes.


 


   Nosso trabalho no DLC Krone Trailers continua a todo o ritmo. Ainda não estamos prontos para anunciar uma data de lançamento específica que não seja "no final deste ano", mas esperamos que esses vídeos sirvam como um bom teaser para o projeto.

É realmente emocionante quando grandes fabricantes da indústria de transportes prestam mais atenção aos nossos jogos, e certamente esperamos que nossos laços e envolvimento com a indústria vão melhorar ainda mais. Nossa equipe da SCS On the Road ( veja seu calendário ) trabalhando "no campo" está nos ajudando a atrair a atenção, não apenas dos inúmeros visitantes de vários eventos, mas também dos tomadores de decisão da indústria presentes. O nosso evento especial World of Trucks atualmente em curso (já experimentou?) É uma indicação clara de que nossos jogos podem conectar o mundo dos jogos de simulação e da indústria de caminhões muito bem.

Plugue sem vergonha no final para promover o trabalho de nossos amigos na equipe de mídia da Krone Trailers: Os fãs de sua produção devem considerar verificar seus canais de mídia social, incluindo YouTube , Facebook , Twitter e Instagram . Eles são definitivamente muito profissionalmente gerenciados e cheios de conteúdo interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário