quarta-feira, 20 de junho de 2018

Inicie Seu Evento De Motores

Nosso mais recente evento do World of Trucks terminou hoje. Quase 82 mil participantes terminaram as 12 entregas necessárias para concluí-lo. Esse é um grande número de horas investidas no jogo, além das pessoas que permanecem no jogo normal ou que estão experimentando os muitos mods legais disponíveis.

É ótimo ver tantas imagens e vídeos mostrando o novo trabalho de pintura e os acessórios de cabine conquistados durante o evento.



Como prometido, também estamos prontos para anunciar os dois sortudos participantes que receberão ingressos de sua escolha para qualquer uma das próximas corridas da EIC da FIA na temporada 2018, além de tratamento VIP nas mãos da equipe da On the Road da SCS Software. O script do gerador aleatório chocou todos os jogadores que completaram o evento e esses dois nicks apareceram:
  • Jarniekieboy
  • Gonga1967

Parabéns! Entre em contato conosco para reivindicar sua recompensa. Por favor, confira sua página de perfil do World of Trucks e siga as instruções que lhe enviamos para reivindicar sua recompensa.

Já estamos ansiosos para lançar um novo evento para os jogadores American Truck Simulator. Tentativamente, estamos pensando em lançá-lo no início da próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário