terça-feira, 1 de agosto de 2023

Lançamento De Oklahoma

 

A espera acabou, #BestCommunityEver ! Após uma preparação cuidadosa, pesquisa e trabalho duro, estamos entusiasmados com o lançamento do DLC de Oklahoma para o American Truck Simulator hoje! Prepare-se para pegar a estrada enquanto o levamos em uma viagem inesquecível pelo Sooner State.

Oklahoma para American Truck Simulator foi lançado e agora está disponível para todos no Steam!

 

A expansão do mapa de Oklahoma oferece um vasto playground para você explorar. Sugerimos que você reserve um tempo para saborear cada momento ao encontrar os seguintes recursos:

  • Descubra 10 cidades exploráveis, incluindo Tulsa e Oklahoma City
  • Desfrute de caminhões por várias cidades pitorescas (assentamentos)
  • Descubra e entregue nas indústrias importantes de Oklahoma, como fábrica de ônibus, fábrica de pneus, porto fluvial e muito mais
  • Veja vários marcos exclusivos de Oklahoma, incluindo Skydance Bridge, University of Tulsa e Route 66 Museum.
  • Admire e explore os Parques Estaduais Gloss Mountain e Beavers Bend
  • Abasteça e descanse em 30 paradas exclusivas para caminhões
  • Desbloqueie conquistas Steam específicas de Oklahoma

Há também um novo pacote no Steam - The Great Plains Calling! pacote. Com esta solução prática para recuperar alguns dos DLCs que você pode estar perdendo, convidamos você a explorar os 6 estados das Grandes Planícies que criamos até agora para o American Truck Simulator: Montana, Colorado, Wyoming, Texas, Oklahoma e Novo México.

O pacote é um tipo de pacote "Complete the set", o que significa que você será cobrado apenas pelos DLCs que ainda não estão em sua biblioteca!

Começando com o lançamento, haverá um evento especial #CruisingOklahoma World of Trucks, onde você pode ganhar recompensas únicas completando entregas de ou para 10 cidades diferentes em Oklahoma e, adicionalmente, enquanto uma comunidade dirige coletivamente 111.000.000 milhas (178.637.184 km) enquanto entregando cargas de ou para qualquer cidade em Oklahoma.


Confira nossa  postagem de blog dedicada  para obter detalhes e regras completos do evento. O evento termina no  dia 1º de outubro às 23:59 UTC .

Também temos um presente exclusivo para você. Se você aceitar qualquer contrato externo ou trabalho no mercado externo PARA ou DA cidade de Oklahoma City, você ganhará um Honey Bee Plush, que pode ser usado como acessório de cabine. A abelha é o inseto oficial do estado, então você definitivamente deveria considerar convidá-la para andar com você durante viagens longas.

Junte-se a nós para uma transmissão especial de lançamento em nosso canal oficial do Twitch a partir das 16:00 CEST. Sintonize para obter informações exclusivas, entrevistas com desenvolvedores e uma prévia do que Oklahoma tem reservado para você!

Mal podemos esperar para vê-lo nas estradas de Oklahoma. Compartilhe suas primeiras viagens conosco usando a hashtag #CruisingOklahoma e lembre-se, sempre há mais no Sooner State do que parece à primeira vista e a próxima aventura incrível pode estar chegando. Nos vemos na estrada!

E por falar em aventuras inesperadas, vamos deixar aqui esta imagem. Talvez você esteja dirigindo por Oklahoma usando esse estilo muito em breve (sem trocadilhos). Certifique-se de seguir nossos perfis de mídia social ( TwitterInstagramFacebookTikTok ) para ficar em contato com as últimas notícias e você descobrirá o que este teaser significa no devido tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário