quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Apresentando A Grécia

 

Apostamos que alguns de vocês têm se perguntado nos últimos dias sobre o próximo passo em nossa aventura no Euro Truck Simulator 2. Bem, o suspense acabou porque hoje estamos entusiasmados em anunciar o início oficial do nosso próximo empreendimento de DLC. Preparem-se, pois desta vez os percursos irão guiá-los pelas paisagens cativantes da Grécia !

Prepare-se para a beleza deslumbrante da Grécia, pois o DLC não apenas revela as paisagens cativantes do interior da Grécia, mas também convida os caminhoneiros a explorar o charme de algumas ilhas, com aproximadamente 14 cidades esperando para serem descobertas. Imagine navegar por vilarejos pitorescos, estradas sinuosas e marcos icônicos que refletem a rica tapeçaria da cultura grega. O fascínio não termina aí - a Grécia introduz uma nova dimensão às suas aventuras de transporte rodoviário com a adição de complexos hoteleiros e vibrantes fazendas de algodão como novos depósitos. Como caminhoneiro, prepare-se para ser cativado pelo fascínio da Grécia, um destino que transcende o comum e promete uma viagem inesquecível pela costa ensolarada e pelas maravilhas culturais desta jóia mediterrânea.

 

Ao contrário do cronograma convencional, em que a pré-produção normalmente demora quase um ano antes da produção real, a Grécia está a agitar as coisas ao adotar uma fase de pré-produção mais rápida. Isso preenche o processo de desenvolvimento com um impulso de velocidade e entusiasmo.

Prepare-se para um monte de novidades interessantes que este país tem reservado. Seja em termos de indústria, natureza, pontos de referência, redes rodoviárias ou muitos outros conteúdos intrigantes!

Se você está entusiasmado com esta nova adição ao Euro Truck Simulator 2, visite a página do Steam e adicione-a à sua lista de desejos do Steam. Isso significaria muito para nós e ficaríamos extremamente gratos! Além disso, fique atento a quaisquer atualizações sobre este próximo DLC, seja aqui no blog, em nossos perfis de mídia social ( X/Twitter Instagram Facebook  e  TikTok ) ou assinando nossa newsletter . Temos vários tópicos interessantes em andamento e estamos ansiosos para compartilhá-los com você o mais rápido possível. Até então, pego você na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário