terça-feira, 3 de outubro de 2023

#Pinktober 2023

 

Outubro é um mês especial em todo o mundo, marcado por um esforço coletivo de conscientização sobre o câncer de mama, conhecido como Pinktober . É um momento em que aparecem as fitas cor de rosa, simbolizando a solidariedade na nossa luta contra esta doença devastadora. O câncer de mama afeta inúmeras vidas, e Pinktober desempenha um papel crucial na educação e na capacitação dos indivíduos para que façam escolhas informadas sobre sua saúde.

O coração do Pinktober está no conhecimento e na consciência. Compreender os sinais e sintomas do câncer de mama é crucial para a detecção precoce e melhores resultados. Autoavaliações regulares e consultas com profissionais de saúde são práticas essenciais que podem salvar vidas e, ao educar-nos e partilhar este conhecimento com os entes queridos, contribuímos para a missão mais ampla de sensibilização para o cancro da mama.

Pinktober nos lembra que nossa saúde deve ser sempre nossa prioridade. Priorizar exames de saúde regulares, exames e promover essas práticas entre nossos amigos e familiares é uma mensagem fundamental da campanha.

 

Todos os anos, camionistas virtuais compassivos reúnem-se para apoiar a batalha contra o cancro da mama. Embora muitos optem por fazer doações diretas ou aumentar a conscientização de forma criativa, oferecemos uma alternativa há alguns anos, quando nossa equipe decidiu se juntar a esta causa nobre com um Evento de Caridade Pink Ribbon . Em 2019, introduzimos dois DLCs especiais para American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2, dos quais 100% da receita vai para instituições de caridade todos os anos.

Se você está procurando uma oportunidade de causar um impacto significativo e adicionar pinturas exclusivas aos seus caminhões, agora é o momento perfeito para adquirir esses DLCs ou oferecê-los aos amigos. Você também pode divulgar decorando seus caminhões com essas pinturas e compartilhando seu apoio nas redes sociais em #Pinktober2023 .

No ano passado, fizemos uma pequena mudança em nossa abordagem de caridade – em vez de dividir os fundos, decidimos direcionar todo o valor arrecadado com os DLCs para uma instituição de caridade local, a Aliança de Mulheres com Câncer de Mama . Desta vez manteremos a mesma abordagem, portanto, fique atento ao nosso blog no final do mês, pois traremos uma atualização sobre o Pinktober deste ano, incluindo o valor final da doação.

Gostaríamos de estender nossa gratidão a todos que apoiaram generosamente o Pinktober ao longo dos anos. As suas contribuições, seja através de doações, sensibilização ou participação em seminários de sensibilização, fazem uma diferença significativa na luta contra o cancro da mama. Juntos, permanecemos unidos em nossa missão de levar esperança a inúmeras vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário