quarta-feira, 4 de outubro de 2023

Kansas - Rede Ferroviária

Em 2021, o sistema de transporte dos EUA movimentou uma média diária de cerca de 53,6 milhões de toneladas de carga utilizando uma variedade de modos diferentes, incluindo aéreo e marítimo. O blog de hoje se concentra em um desses modos em nosso próximo DLC Kansas para American Truck Simulator, que tem redes que se estendem por todos os estados; a Ferrovia.

Dezesseis linhas de trem operam em mais de 13.000 quilômetros de trilhos dentro e fora do Kansas, e os motoristas de nosso próximo DLC Kansas terão a oportunidade de fazer entregas de e para uma movimentada estação ferroviária em Kansas City. Este depósito serve como um elo vital para transportar grandes volumes de carga em distâncias muito longas. Muitas das remessas com destino à ferrovia geralmente consistem em quantidades pesadas, grandes ou elevadas de materiais, equipamentos ou produtos químicos. 

Em alguns casos, as indústrias podem até ter uma ferrovia passando através ou ao lado de suas propriedades como um meio conveniente para carregar ou descarregar entregas frequentes. No entanto, os motoristas precisarão prestar atenção, pois essas áreas podem ficar bastante movimentadas com movimentos tanto na estrada quanto nas pistas! 

Além do lado logístico da ferrovia, os caminhoneiros do nosso próximo DLC Kansas poderão fazer entregas de materiais e equipamentos para a manutenção dos trilhos. Manter os trens rodando é tão importante quanto manter um caminhão na estrada!

Com uma longa história de ferrovias no estado, o Kansas também abriga vários marcos relacionados às ferrovias, incluindo antigas locomotivas a vapor que costumavam operar os trilhos e murais de arte que fazem referência aos primórdios da rede. Então, enquanto estivermos na estrada, não se esqueça de nossos amigos nas rodovias, nos trilhos, nos céus e no mar enquanto você faz entregas no Kansas; você certamente cruzará com eles ao longo do caminho.


Quer ficar por dentro do lançamento deste próximo DLC? Certifique-se de adicioná-lo à sua lista de desejos do Steam! Agradecemos todo o seu apoio até agora. Esperamos compartilhar mais notícias de desenvolvimento do Kansas em um futuro próximo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário