terça-feira, 26 de setembro de 2023

Kansas - Novas Indústrias

 

Quando você está na estrada transportando carga enquanto explora as estradas desconhecidas de uma nova expansão do mapa, é fácil se distrair com a natureza maravilhosa e os marcos históricos. No entanto, há três coisas que você deve ter em mente onde quer que vá: de onde você está dirigindo, qual é o seu destino e qual é a sua carga. Para muitos de vocês, as novas indústrias nos DLCs trazem ar fresco à sua jornada, e temos o prazer de apresentar o novo conteúdo que vocês encontrarão no próximo DLC Kansas .

Fábrica de baterias

A energia elétrica é uma das principais forças motrizes do mundo atual. Sua produção ocorre quase continuamente, mas seu consumo varia de acordo com a demanda. Por isso é necessário guardá-lo em algum lugar, e é aí que entram as baterias. Ajude a manter a humanidade funcionando fornecendo baterias para eletrônicos, energia para armazéns e veículos, incluindo caminhões.

Fábrica de Aeroestruturas

Kansas é conhecido por sua rica história na aviação e continua sendo um centro próspero para a produção de aviação até hoje. Na verdade, um terço de todas as aeronaves comerciais fabricadas nos EUA vem deste estado! O principal centro de produção é a cidade de Wichita, que é mundialmente reconhecida como a “Capital Aérea do Mundo”. Aqui você encontrará um novo depósito de fabricação de peças de aeronaves, situado dentro de um grande complexo. Por dentro e por fora, será transportada uma quantidade significativa de cargas volumosas.

Serviços de Aviação

Assim como os caminhões, os aviões ocasionalmente necessitam de manutenção ou reparos. É aqui que entra em ação o novo depósito do Serviço de Aviação. Os trabalhadores aqui cuidam de vários tipos de máquinas voadoras para garantir que continuem a transportar cargas e passageiros com segurança em todo o mundo. Entregue os materiais de que precisam, às vezes até diretamente no hangar próximo aos aviões, mas tome cuidado, o equipamento de aviação é caro.

Carga Aérea de Wichita

Como mencionado anteriormente, Wichita é uma cidade da indústria da aviação, e muita carga é transportada de e para esta cidade por via aérea. Isto requer um terminal de carga adequado no aeroporto local e no DLC do Kansas, teremos um novo depósito fiel ao homólogo do mundo real. 

Fábrica de materiais de construção

No mundo real e no ATS, o tempo e o progresso nunca param. Quer se trate de construir novas estruturas, reparar estruturas existentes ou modernizar, você precisa de materiais de construção para tudo. Nossa nova empresa, Building Material Factory, fornece uma variedade de materiais que os clientes em canteiros de obras, armazéns ou lojas aguardam. Mas antes que isso aconteça, primeiro você precisa fornecer uma variedade de matérias-primas para produção. 

Fabrica de carros

Kansas pode não estar entre os fabricantes de automóveis mais conhecidos, mas você ainda encontrará uma fábrica de automóveis aqui. A fábrica em Kansas City produzia aviões, mas fabrica carros desde 1947. Neste novo depósito histórico, você entregará diversos tipos de carga necessários à produção de automóveis, para que os veículos acabados estejam prontos para entrega aos seus clientes. .

Fábrica de comida

Comida. Quem não ama? É uma necessidade fundamental da vida. A maioria de nós compra alimentos na loja, mas eles não aparecem simplesmente lá. Tem que ser produzido em fábricas a partir de diversas matérias-primas importadas. E no DLC Kansas, você encontrará uma nova versão dessa fábrica. Uma moderna fábrica produz uma variedade de guloseimas deliciosas que os clientes mal podem esperar para ter em mãos. 

Mina de sal

Nas profundezas da cidade de Hutchinson existe um grande tesouro: o sal. Pode parecer banal para alguns, mas o sal é um recurso importante para a preparação de alimentos e para a produção de muitos produtos industriais. Os animais adoram e ajuda os motoristas a chegar em casa com segurança. Ajude os mineiros da mina local a extrair sal de alta qualidade com suas entregas, que você poderá distribuir para vários clientes em todo o mundo ATS.

Construção de estacionamento

Ocasionalmente, ocorrem avarias nas redes subterrâneas, sendo necessários trabalhos de escavação para as reparar. Agora você também pode encontrar isso no American Truck Simulator. Os trabalhadores precisam de entregas rápidas de materiais para garantir reparos rápidos e a restauração completa de recursos críticos. As avarias podem acontecer em qualquer lugar, por isso fique de olho na lista de empregos para ter certeza de não perder nenhuma.

Então, vá em frente e deixe-nos saber nos comentários qual nova indústria você gostaria de visitar primeiro assim que o DLC Kansas estiver disponível. E, se você já está impaciente para ver mais, mostre-nos seu entusiasmo adicionando a expansão do mapa à sua lista de desejos do Steam e siga nossas redes sociais ( X/TwitterInstagramFacebookTikTok ) para ficar por dentro de todas as novidades. notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário