quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Lançamento DAF XD

 

Hoje, temos o prazer de apresentar a vocês o primeiro desse tipo para o Euro Truck Simulator 2. Definindo o padrão para o futuro da distribuição, segurança e inovação, temos o prazer de anunciar oficialmente a chegada do DAF XD. Agora disponível na concessionária DAF Trucks mais próxima, com uma variedade de opções de personalização!

 

O caminhão DAF XD representa uma nova geração de veículos de distribuição e profissionais. Desde as suas características aerodinâmicas que melhoram a eficiência do combustível até aos sistemas de segurança avançados que garantem uma viagem segura, é a escolha ideal para a sua próxima entrega regional na estrada.



Possui uma cabina compacta, mas confortável e espaçosa, com grande visibilidade graças a funcionalidades como a janela de visualização Curb, o DAF Vision System, linhas de cintura baixas e um grande pára-brisas. O DAF XD também possui um assento de cinema dobrável opcional e a primeira janela traseira da cabine diária no ETS2! 

Pronto para começar o transporte? O DAF XD chega ao jogo com uma seleção selecionada de configurações e personalizações. Que inclui: 

  • 3 opções de cabine: Daycab, Sleeper, Sleeper High.
  • Opções de chassi de cabine de 3 dias: FT (4x2), FTN (6x2), FTT (6x4).
  • 5 opções de chassi dormente: FT (4x2), FTG (6x2), FTS (6x2), FTN (6x2), FTT (6x4).
  • 5 Opções de motores que variam de 299 a 449cv.
  • 4 opções de transmissões com 12 velocidades

Você também pode encontrar uma variedade de personalizações internas e externas disponíveis para o DAF XD. Isso inclui:

  • 3 acabamentos interiores (Hexagon, Argenta, Natura)
  • 'Pára-choque robusto' opcional
  • Emblemas "Caminhão Internacional do Ano 2023"
  • Escolha de defletores de teto para diversas alturas de reboque
  • Pintura do trailer basculante "Comece o Futuro"
  • Assentos de cinema dobráveis ​​opcionais
  • Uma variedade de outros pontos de personalização tanto para o interior como para o exterior do DAF XD.

Estamos ansiosos para ver como você personaliza seu caminhão. Compartilhe sua primeira viagem conosco e com a DAF Trucks no Twitter/X , Instagram e Facebook usando a hashtag #DAFXD e compartilharemos nossos favoritos! 


Gostaríamos de agradecer mais uma vez aos nossos amigos da DAF Trucks por tornarem esta adição possível! Se você quiser experimentar o DAF XD no Euro Truck Simulator 2 com um simulador de movimento completo e estiver perto de Lyon, na França, não deixe de passar pelo estande da DAF Trucks na exposição  SOLUTRANS  . A equipe terá todo o prazer em recebê-lo e deixá-lo dar uma volta. Leia mais sobre esta exposição em uma postagem recente do blog.


É hora de começar o futuro com o DAF XD! Agora disponível como uma atualização gratuita para todos os proprietários do Euro Truck Simulator 2. Esperamos que você goste de transportar caminhões na estrada com esta nova e emocionante adição. Estamos ansiosos para vê-lo na estrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário