sábado, 4 de novembro de 2023

SCS On The Road - From ETS2 Player to Kögel Trailer Career

 

Neste episódio de SCS on the Road , a nossa viagem levou-nos a Burtenbach, na Alemanha, onde conhecemos Kevin - um testemunho vivo da mistura perfeita de paixão virtual e realidade profissional. Kevin, um ávido jogador do Euro Truck Simulator 2, agora atua como profissional de TI na Kögel Trailer, e sua história revela as reviravoltas inesperadas que a vida pode tomar.

Nosso principal objetivo durante esta visita foi capturar a essência do Kögel Trailer para que pudéssemos transferi-los com precisão para o mundo do Euro Truck Simulator 2. Kevin nos mostrou o local e nos acompanhou através de sua notável transformação de entusiasta em profissional. Sua transição da exploração de domínios digitais para o aprimoramento de soluções de TI do mundo real para trailers é uma excelente ilustração do curso imprevisível da vida na indústria de jogos.

 

Esperamos que você tenha gostado deste episódio de SCS on the Road! Deixe-nos saber se você gostou nos comentários abaixo. Fique ligado no próximo episódio! Até então, siga-nos no  X/Twitter Instagram Facebook  e  TikTok .

Nenhum comentário:

Postar um comentário