quarta-feira, 1 de novembro de 2023

1.49 Update - Revendedores De Caminhões Usados

 

Entre outras mudanças que virão para Euro Truck Simulator 2 e American Truck Simulator na atualização 1.49, haverá um recurso bastante grande que trará alguns ajustes que são importantes para a imersão da experiência de transporte virtual. Hoje vamos apresentar os Revendedores de Caminhões Usados!

Os caminhões usados ​​estarão disponíveis imediatamente no menu principal, levando você a uma seleção de caminhões que são mais econômicos em comparação com veículos novos. No entanto, estes camiões usados ​​apresentam alguma quilometragem e desgaste, o que é indicado pela sua classificação por estrelas e uma janela separada que fornece uma análise detalhada dos danos em várias peças.

Esse recurso oferece uma excelente oportunidade para os jogadores possuírem um caminhão sem gastar muito. É particularmente ideal para iniciantes que desejam pegar a estrada sem um grande investimento, ao mesmo tempo que adiciona uma camada extra de desafio para jogadores experientes.

Uma das mudanças mais significativas que acompanham esse recurso é o sistema aprimorado de danos e reparos. No passado, peças individuais acumulavam danos, representados como uma porcentagem, e você poderia repará-las. Porém, com a atualização 1.49, as peças serão categorizadas em três tipos de danos:

Danos : Este tipo de dano pode ser reparado por reparos padrão, assim como antes.

Desgaste das peças : Para componentes que apresentam desgaste, você precisará substituí-los.

Desgaste Permanente : As peças com desgaste permanente só poderão ser restauradas através da Restauração Total de todo o veículo. Este é um procedimento mais caro, mas é a única maneira de trazer seu caminhão e trailer de volta às perfeitas condições.

Com o sistema de danos aprimorado, vem um controle aprimorado sobre a manutenção do veículo. Agora você pode fazer escolhas informadas sobre quais peças reparar ou substituir com base no seu julgamento. Alternativamente, você tem a opção de procurar aconselhamento profissional para a melhor estratégia de reparo para seu caminhão ou trailer.

Mal podemos esperar para que você coloque as mãos neste novo recurso e nos forneça seus comentários. Para obter mais informações sobre quando esta atualização estará disponível, siga nossas redes sociais ( X/TwitterInstagramFacebookTikTok ) e fique por dentro das últimas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário