quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Atualização 1.49: Skyboxes HDR, Lua e Novos Efeitos Climáticos

 

Na atualização 1.49 do Euro Truck Simulator 2 e do American Truck Simulator, temos o prazer de apresentar uma série de melhorias que irão melhorar ainda mais sua experiência de transporte virtual. Vamos dar uma olhada nas adições visuais que esperam por você em suas viagens.

Em primeiro lugar, depois de muitos pedidos, adicionamos a Lua ao nosso céu noturno! É um toque sutil, mas notável, que adiciona uma camada extra de realismo e maravilha às suas aventuras virtuais de transporte rodoviário. Curiosamente, vale a pena mencionar que o que pode parecer uma simples adição – a Lua – tem colocado alguns desafios significativos há algum tempo. A integração da Lua no céu noturno exigiu projetar, renderizar e calcular a luz lunar, gerenciar reflexos em corpos d'água, lidar com estradas molhadas e abordar efeitos de espelho, entre outras coisas. No entanto, estamos muito satisfeitos por finalmente termos conseguido incorporar algo tão fundamental como a Lua no céu noturno do jogo.

Além disso, também reinventamos o céu noturno, introduzindo estrelas dinâmicas que brilham suavemente, melhorando a autenticidade geral da experiência noturna. 

Por fim, os camarotes agora terão High Dynamic Range (HDR), o que significa que haverá cores mais ricas e vibrantes nos céus e nossos efeitos visuais climáticos também receberam uma atualização. As tempestades agora incluem relâmpagos visíveis, oferecendo uma experiência mais envolvente. E fique de olho no céu noturno em determinadas regiões, você poderá se surpreender agradavelmente com o que notará.

Resumindo, também preparamos um vídeo especial para vocês mostrando todas essas mudanças. Definitivamente vale a pena conferir! Apenas lembre-se de que tudo isso ainda é um trabalho em andamento e que tudo o que mostramos hoje ainda pode estar sujeito a alterações.

 

Com essas adições, a atualização 1.49 visa realçar o realismo e a beleza do seu mundo dos caminhões, prometendo uma jornada mais encantadora e envolvente. Temos mais mudanças para apresentar a vocês em um futuro próximo, então não deixe de nos seguir nas redes sociais ( X/Twitter Instagram Facebook TikTok ) para sempre ser notificado de qualquer novidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário