quarta-feira, 1 de novembro de 2023

American Truck Simulator - 1.49 Open Beta

 

Hoje, temos o prazer de compartilhar com vocês que a versão 1.49 Open Beta do American Truck Simulator já está disponível para teste. Se você planeja participar deste Open Beta, pedimos que nos ajude reportando quaisquer bugs que possa encontrar nas seções apropriadas de nossos fóruns oficiais.

Seus comentários e relatórios são extremamente valiosos para nossa equipe e agradecemos antecipadamente por dedicar seu tempo para nos ajudar. Então, sem mais delongas, vamos dar uma olhada no que o Open Beta 1.49 tem reservado.

Skyboxes HDR, Lua e novos efeitos climáticos

Em primeiro lugar, depois de muitos pedidos, adicionamos a Lua (de volta) ao nosso céu noturno! É um toque sutil, mas notável, que adiciona uma camada extra de realismo e maravilha às suas aventuras virtuais de transporte rodoviário. Curiosamente, vale a pena mencionar que o que pode parecer uma simples adição – a Lua – tem colocado alguns desafios significativos há algum tempo. A integração da Lua no céu noturno exigiu projetar, renderizar e calcular a luz lunar, gerenciar reflexos em corpos d'água, lidar com estradas molhadas e abordar efeitos de espelho, entre outras coisas.


Além disso, também reinventamos o céu noturno, introduzindo estrelas dinâmicas que brilham suavemente, melhorando a autenticidade geral da experiência noturna. 

Também estamos felizes em compartilhar que os camarotes agora terão High Dynamic Range (HDR), o que significa que haverá cores mais ricas e vibrantes nos céus e nossos efeitos visuais climáticos também receberam uma atualização. As tempestades agora incluem relâmpagos visíveis, oferecendo uma experiência mais envolvente. E fique de olho no céu noturno em determinadas regiões, você poderá se surpreender agradavelmente com o que notará.


Resumindo, também preparamos um vídeo especial para vocês mostrando todas essas mudanças. Definitivamente vale a pena conferir junto com a postagem dedicada que publicamos anteriormente!

 

Centro Técnico PACCAR 

Escondido na vasta paisagem de Washington, uma recriação realista do Centro Técnico PACCAR aguarda sua descoberta.

Os motoristas terão agora a oportunidade de conhecer em primeira mão o Centro Técnico PACCAR. Esta recriação realista 1:1 oferecerá uma visão do mundo do desenvolvimento de caminhões. Durante anos, o Centro Técnico PACCAR tem sido o epicentro de inovação e desenvolvimento para renomados fabricantes de caminhões, Kenworth e Peterbilt.


Esta instalação tem sido fundamental para testar caminhões, motores, tecnologias e muito mais, e é onde os gigantes da indústria de transporte rodoviário ultrapassam os limites do que é possível, criando a próxima geração de caminhões icônicos.

Mesmo que a área não seja facilmente visível no mapa e na interface do jogo, ela estará esperando que jogadores curiosos a descubram, com muitas partes interessantes para explorar. Também adicionamos uma camada extra de emoção: um pequeno ovo de Páscoa estará estacionado no próprio Centro Técnico da PACCAR. Desafiamos você a manter os olhos abertos e ver se consegue identificar essa surpresa. 

Esperamos que você goste de conferir esta adição nova e exclusiva no American Truck Simulator!

Revendedores de caminhões usados

Também temos o prazer de apresentar outro recurso altamente solicitado. Os caminhões usados ​​agora estarão disponíveis imediatamente no menu principal, levando você a uma seleção de caminhões que são mais econômicos em comparação com veículos novos. No entanto, estes camiões usados ​​apresentam alguma quilometragem e desgaste, o que é indicado pela sua classificação por estrelas e uma janela separada que fornece uma análise detalhada dos danos em várias peças.

Uma das mudanças mais significativas que acompanham esse recurso é o sistema aprimorado de danos e reparos. No passado, a nossa abordagem era muito simplista - peças individuais acumulavam danos, representados como uma percentagem, e podiam ser reparadas, redefinindo a percentagem para zero. Porém, com a atualização 1.49, as peças acumularão três tipos de danos

  • Danos: Este tipo de dano pode ser reparado por reparos padrão, como antes.
  • Desgaste das peças: quando os componentes acumulam desgaste significativo, você desejará substituí-los.
  • Desgaste Permanente: O desgaste permanente representa envelhecimento sistêmico e desgaste em todo o veículo. Só poderá ser anulado através da Restauração Total de todo o veículo. Este é um procedimento mais caro, mas é a única maneira de trazer seu caminhão e trailer de volta às perfeitas condições.

Com o sistema de danos aprimorado, vem um controle aprimorado sobre a manutenção do veículo. Agora você pode fazer escolhas informadas sobre quais peças reparar ou substituir com base no seu julgamento. Alternativamente, você tem a opção de procurar aconselhamento profissional para a melhor estratégia de reparo para seu caminhão ou trailer.

Adoraríamos ouvir seus comentários sobre esta nova adição em nossos fóruns oficiais . Feliz transporte (usado)! 

Modificadores de atalhos de teclado Outro recurso altamente solicitado que vem com o 1.49 é a introdução dos modificadores de atalhos de teclado! Ao criar anteriormente um novo vínculo no menu, você só poderia atribuir uma única tecla para uma ação. Com a atualização 1.49, agora você terá a opção de usar uma combinação de tecla e modificadores para vincular uma ação. Por exemplo, agora você pode atribuir Shift + L para acender as luzes, se desejar!  


Isso abre um novo mundo de combinações de teclas para você usar, permitindo mais opções de vinculação, mas isso não é tudo! 
Agora você também terá as opções de vincular o pressionamento curto e o pressionamento longo da tecla. Manter a tecla pressionada será reconhecido como um toque longo, e pressionar um botão normalmente será visto como um toque curto. 


Os teclados não são os únicos periféricos que aproveitam essa mudança. Os controladores também poderão usar esse novo recurso! Estamos ansiosos para ouvir seus comentários sobre esta nova mudança!

Registro de alterações 

Mapa

  • Centro Técnico PACCAR adicionado ao estado de Washington

Visual

  • Skyboxes HDR, Lua e novos efeitos climáticos

Outro

  • Revendedores de caminhões usados
  • Modificadores de atalho de teclado

Então aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - então você pode encontrar bugs, instabilidade ou travamentos. Está tudo bem se você quiser esperar pelo lançamento final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a chegar lá mais rápido, agradeceremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de bugs nesta seção.

Por favor, verifique nosso wiki de modding para obter detalhes sobre mods para o jogo.

Se desejar participar do beta aberto, você pode encontrar esta versão na filial public_beta no Steam. A forma de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → BIBLIOTECA → clique com o botão direito em American Truck Simulator → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.49. Nenhuma senha é necessária. Às vezes você precisa reiniciar seu cliente Steam para ver o nome correto da ramificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário