quinta-feira, 23 de novembro de 2023

California Rework - Modesto

 

À medida que nos aprofundamos no projeto de retrabalho da Califórnia em andamento para o American Truck Simulator , prepare-se para acelerar seus motores, pois temos outra prévia para você. Aperte os cintos para uma viagem à recém-adicionada cidade de Modesto!

Explore o charme de Modesto transportando carga para dois novos depósitos que serão revelados em breve. Fique ligado na atualização emocionante! Esses lugares não apenas tornam o jogo mais envolvente, mas também mostram o modo de vida agrícola, que é uma grande parte de Modesto. É também uma forma de mostrar como a economia local depende disso, fazendo com que cada viagem por Modes pareça que você está realmente lá. 

Faça um passeio panorâmico pelo Arco de Modesto que leva diretamente ao movimentado centro da cidade, onde a vibração urbana ganha vida. Não perca a vista deslumbrante, adornada com monumentos como o icônico Gallo Center for the Arts. E aqui está uma joia escondida: Modesto tem uma estrada secreta esperando para ser descoberta. Prepare-se para uma aventura!

Então, prepare-se para dirigir, coloque o cinto de segurança virtual e explore as fazendas e a vida urbana de Modesto. Talvez faça um desvio naquela estrada secreta. Haverá muito mais do que a cidade pode oferecer quando o lançarmos!

Lembre-se de que os recursos visuais que você vê nas capturas de tela ainda são um “trabalho em andamento”. Apesar disso, acreditamos que esta postagem do blog tenha despertado entusiasmo suficiente para você explorar a cidade assim que a terceira fase do retrabalho da Califórnia for lançada no jogo. Fique ligado para mais atualizações sobre esta fase seguindo nossos canais de mídia social ( X/TwitterInstagramFacebookTikTok ) e você nunca perderá nenhuma informação importante. Nos vemos na estrada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário