segunda-feira, 11 de junho de 2018

Um Novo Evento Da Comunidade Na Tomada

É claro que a comunidade de fãs de simuladores de caminhão está gostando muito dos nossos eventos do World of Trucks. O evento ETS2 Start Your Engines em andamento já foi completado por mais de 70.000 jogadores!

Por favor, tenha em mente que o evento termina em uma semana, no dia 17 de junho.

Milhares e milhares de novas entregas terminam todos os dias e você está enviando muitas imagens bonitas de suas viagens. Nós nos divertimos muito retweetando suas fotos no Twitter da SCS Software .


Na seção de escolha do Editor no World of Trucks , também estamos impressionados com o número de ótimas fotos adicionadas o tempo todo, obrigado!

Sua recepção dos eventos recentes nos inspirou a tentar algo novo. Estamos planejando um novo evento, dessa vez no mundo do American Truck Simulator, com um objetivo comum em comum para a comunidade.

O evento ATS está provisoriamente planejado para ser lançado logo após o término do atual evento ETS2. Nós vamos manter os detalhes envoltos em mistério. Por enquanto, só temos uma dica com a seguinte foto de espionagem tirada em um local desconhecido, mostrando um aumento suspeito no tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário