domingo, 10 de junho de 2018

Beleza Natural De Oregon

Bem-vindo ao próximo episódio de nossa popular série, revelando detalhes da expansão do mapa de Oregon para o American Truck Simulator. Hoje vamos nos concentrar no ambiente natural. Nossa interpretação da beleza natural dos estados é uma parte essencial do nosso foco de desenvolvimento.


Nossos programadores estão sempre aprimorando as ferramentas disponíveis para nossos designers de mapas. O nosso sistema de criação inteligente de formações rochosas foi ainda mais refinado, pelo que a equipa do mapa tem agora ainda mais brinquedos à sua disposição para brincar.


A indústria florestal é um dos principais blogs de construção da economia e do transporte de Oregon. Queremos levar nossos jogadores mais fundo nas florestas, mostrando as coisas com mais detalhes. É por isso que novos modelos detalhados de vegetação florestal cada vez mais baixa são criados. Nós também adicionamos zonas húmidas e pântanos, juntamente com prados verdejantes cheios de flores silvestres desabrochando. Vários representantes únicos da flora de Oregon também foram identificados. Por exemplo, criamos uma nova árvore de ameixa florescente para algumas áreas urbanas.


 






Além de viver árvores e flores, o Oregon DLC também contará com restos de florestas murchas e árvores secas para replicar realisticamente locais de observação. Nas costas, podemos até sugerir aluviões naturais formados por galhos e outros remanescentes de vegetação.

Artigos relacionados do Oregon DLC
Algo está cozinhando , qual caminho seguir? Beaver sabe! Enquanto isso , em Oregon , Scenic road 101 , Truck Stops

Nenhum comentário:

Postar um comentário