domingo, 16 de março de 2014

18 WoS American Long Haul - Mod Bus Ultimate 1.1 (Novos Links)

Segue os Links para download do ModBus Ultimate (1.1), tem baixar todos e colocar na pasta Mod do jogo.
                                 Equipe Ultimate
                                 Carlos
                                 Erisson
                                 Wallys
                                 Sergius
                                 Leandro
MODBUS ULTIMATE 1.1

-FERRAMENTAS:
Parte 1

http://www.4shared.com/rar/ZnDqbid6/FERRAMENTAS_ULTIMATE_V11part01.html

Parte2: 

http://www.4shared.com/rar/ObR_45-x/FERRAMENTAS_ULTIMATE_V11part02.html

-MOD BUS:

http://www.4shared.com/rar/vv_2REQK/MODBUS_ULTIMATE_V11.html

MAPA versão mais ATUALIZADA:

http://www.4shared.com/rar/nBJ3kGZi/MapabyCarlos_v901.html



Segue também o link do Ai_Traffic do Gu!!!_18Wos, lembrando que é bem pesado tem ter uma placa boa, senão fica lento.
Link Ai_Traffic:
http://www.4shared.com/rar/teyzkkIFba/TRAFFIC_GOLD_BUS_2010_By_Gu_18.html




17 comentários:

  1. Olá amigo, pelos links postados trata-se da versão 1.0, enfim isto não é uma crítica e sim gostaria de saber se é essa versão que você está rodando em seu pc? Pois até achei a versão 1.1 mas ela trava constantemente é desanimador, já esta versão (1,0) funciona redondinha, é esta versão que você roda em seu pc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é a versão 1.1, e é a versão que tenho, infelizmente o ModBus Ultimate é assim mesmo vive caindo, tem que salvar sempre, não sei dizer o porque, eu acho que é por ser muito grande, enquanto o jogo tem uns 348mb, o Ultimate tem 2GB em media, é o jeito aguarda a versão 2.0 que está prevista pra novembro e torcer pra que ele não caia tanto!!

      Excluir
    2. Olá é possivel usar somente o mapa?

      Excluir
    3. infelizmente não, a não ser que saiba mexer nos arquivos.

      Excluir
  2. baixando essa atualização p conferir, interessante o mapa atualizado e as novas skins.
    sobre os travamentos, o mod so trava em algumas cidades, bh, sao paulo, rio entre outras roda sem problemas e olha q eu adiciona muitos outros mods junto, como velocidade, menos trafego, motor, suspensao etc. acho que deve ser a placa de video, ou o pc.
    mas é isso, tem pontos q travam com o mod sem caminhos do \Restanho/, o jogo trava, como ja decorei, nesses pontos paro e tiro o mod.
    mas o mapa é imenso, já faz tempo q o jogo e ainda encontro lugares inexplorados. Te recomendo viagens longas como saindo de lavras, pode ir q não trava. só tomem muito cuidado com os olhos de gato, se esbarrar nele pode travar. a versao 1.0 é perfeita, na 1 nao dava p aumentar a velocidade e melhorar os freios com um mod, nessa 1.0 ficou 10!
    Agora vamos p esse atualização.

    vlw. apos testar comento!

    ResponderExcluir
  3. EU QUERIA SO O MOD BUS SE ALGUEM CONSEGUI O LINK PRA MIM ALH MAS NAO COM VERSAO NOVA JA TENHO A 1.1 SO QUERIA O MOD MSM VLWWWWWWWWWWWWWWWWWW

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas esses link é do ModBus Ultimate, está sem previsão o lançamento da versão 1.2 e 2.0.

      Excluir
  4. Eu gostaria de uma ajuda, pois baixei tudo como vcs disseram, só nao baixei o ultimo link "Ai_Traffic do Gu!!!_18Wos" extrai tudo do zip e coloquei na pasata do jogo, mas nao foi na pasta ""mod"" pois nao tem essa pasta la, mas me recordo q quando fiz esse processo no Haulin, se nao me engano havia uma pasta ""mod"" como faço pra funcionar meu ULTIMATE ???

    ResponderExcluir
  5. bom consegui encontrar a pasta "mod" colokei os arquivos la, entrei no jogo e funcionou mas na ultima logo pra entra no showroom trava e nao vai adiante. o q pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o mod bus é bem pesado, então vc tem que ter paciencia e salvar sempre, porque ele fica caindo sempre, evite ir por showroom, pois vai cair, pelo menos comigo é assim, os autores estão tentando diminuir isso, mas como o jogo é antigo, atrapalha um pouco.

      Excluir
    2. sim mais o meu nao abre nem a pagina inicial com as opçoes de novo jogo e tals ele trava na abertura. será q foi algo errado na colagem na pasta mod ? eu descompactei e colei la.

      Excluir
    3. faz o seguinte baixa a versão 1.2 que tá mais facil de instalar e funcionar, essa versão dá menos problema:
      http://mtrmarivaldotadeu.blogspot.com.br/2013/02/18-wos-american-long-haul-mod-bus.html

      Excluir
  6. Respostas
    1. ele é assim mesmo, cai umas duzentas vezes pra depois poder jogar, tenta baixar a versão 1.2 que é mais leve ou mesmo a 2.0 que acabou de sair no site do MODbus.

      Excluir