quarta-feira, 27 de junho de 2018

SCS Na Estrada: Nürburgring

É hora de reunir a equipe do On The Road novamente e trazer o SCS Sim Trailer para a próxima parada - o famoso circuito de corrida de Nürburgring!

Este evento será realizado por três dias, e nós estaremos lá por toda a duração, é claro. Todo mundo que vai visitar este lugar de 29 de junho a 1 de julho de 2018 deve definitivamente fazer uma parada no nosso trailer!

Você pode experimentar nossos jogos em nossos assentos de movimento 4D, conversar com nossa equipe e, possivelmente, ganhar um pouco de nossa mercadoria para dirigir em nosso simulador. Se você é um jogador dedicado com muitas horas gastas em nossos jogos, não deixe de nos mostrar seu perfil no World of Trucks ou no seu perfil Steam - podemos ter algo especial para você. ;)

Nürburgring está localizada na Alemanha, a casa dos Krone Trailers. Como você já deve estar ciente, estamos cooperando com a Krone na produção do nosso próximo trailer de DLC para o Euro Truck Simulator 2. Eles parecem gostar muito do nosso jogo; com a nossa ajuda, eles planejam instalar outro assento 4D como parte de seu estande de exposição (além dos dois assentos em nosso trailer sim). Você deve definitivamente considerar parar por sua área de apresentação, bem, ouvimos que eles terão um boné de edição de edição limitada do motorista comemorando nossa celebração.

Como sempre, reportaremos o evento através de nossos canais de mídia social, como nosso perfil no Twitter e no Instagram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário