segunda-feira, 18 de junho de 2018

Hungaroring Fim De Semana E Além

Foi um final de semana emocionante para a equipe SCS On the Road nas corridas da FIA ETRC em Hungaroring, Hungria. Nós não vimos muito da corrida, pois estávamos sempre ocupados entretendo os visitantes do nosso trailer sim. Isto é o que mais gostamos, interagindo com pessoas novas na simulação de caminhões, bem como conversando com fãs leais de nossos jogos que vêm nos ver em carne e osso.


Desta vez, nossa equipe foi complementada pela ajuda da comunidade local de fãs de caminhões sim. Acabou sendo uma adição fantástica ao nosso time, já que tanto o @John_Barth quanto o @gebbbe são jogadores super experientes do jogo, bem como caras muito legais.

Os gentis organizadores da série ETRC conseguiram garantir dois assentos no pace truck abrindo a corrida para a nossa equipe, e ficamos felizes em passar a diversão para eles, então os garotos aproveitaram um momento louco de uma só vez na vida.

Enquanto isso, toneladas de visitantes vieram para experimentar nossa simulação, incluindo pilotos profissionais, e é realmente música para nossos ouvidos quando ouvimos elogios.


O fim de semana ensolarado acabou, e estamos de volta a Praga. Os pilotos de corrida e suas equipes também estão voltando para a base ou mesmo para o próximo destino - a famosa Nürburgring da Alemanha. Achamos que isso nos dá uma desculpa para prolongar o atual evento do World of Trucks por alguns dias. Ainda existem cerca de três mil pessoas com 11 ou 10 entregas concluídas do total de 12 necessárias para ter sucesso no evento. Seja o futebol na TV ou se foi o bom clima de fim de semana, esses jogadores não conseguiram encontrar tempo para terminar seu último trabalho. Nós sentimos que eles merecem uma chance, então estamos prolongando o evento até a meia-noite de 19 de junho. Vamos sortear os vencedores no dia seguinte.

Por último, mas não menos importante ... com base na experiência de incluir os membros da comunidade de fãs locais em nossa equipe On the Road, achamos que devemos fazê-lo novamente. Gostaríamos de pedir sua ajuda sobre os eventos futuros. Se você gostaria de se tornar parte do programa para um fim de semana ao longo da equipe principal da SCS Software, entre em contato conosco. Os candidatos aprovados são maiores de 18 anos, falantes nativos da região de um determinado evento, têm grandes habilidades sociais, devem ser jogadores experientes em nossos jogos e membros ativos da comunidade de fãs, idealmente com um histórico de envolvimento com nossos betas abertos ou fechados. ou talvez criadores reconhecidos da comunidade modding, para que possamos fazer uma pequena verificação de antecedentes sobre eles. Se você está pronto para sacrificar dois dias do seu tempo, tenha a habilidade e a paixão de se tornar um "roadie" e se torne parte de nossa equipe, por favor entre em contato conosco pelo e-mail ontheroad@scssoft.com .


Nenhum comentário:

Postar um comentário