domingo, 10 de junho de 2018

SCS On The Road: Convite Para Hungaroring

Em poucos dias, nossa equipe da SCS On the Road estará empacotando e planejando uma nova jornada. Destino: Hungaroring! Estamos a juntar-nos à diversão na 2ª corrida do Campeonato da Europa de Corridas de Camiões da FIA neste famoso circuito húngaro.


Estamos tentando algo novo para este evento e estamos realmente ansiosos por isso. Nossa equipe principal será complementada por János e Gábor, dois jogadores muito experientes do Euro Truck Simulator e fãs apaixonados de longa data dos jogos da SCS Software. Isso deve nos ajudar a superar a barreira do idioma e facilitar a interação com comentários e comentários dos participantes locais.

Quem sabe, talvez você estaria nos ajudando em um dos seguintes eventos? ;-)

Como de costume, todos que vierem às corridas terão a chance de visitar nosso Sim Trailer. Pare e experimente os nossos jogos nos nossos 4D Motion Assos sintonizados ou converse com a nossa equipa e talvez até obtenha uma peça da nossa mercadoria divertida para recordar o dia.

Se você não conseguir fazer o Hungaroring nos dias 16 ou 17 de junho, fique de olho nos nossos canais de mídia social. Estaremos compartilhando alguns momentos, fotos e vídeos durante o final de semana.

Para ilustrar a atmosfera do roadshow, aqui estão algumas imagens de duas semanas atrás, quando nosso trailer sim viajou para a primeira corrida da temporada 2018 da FIA ETRC no Misano World Circuit, Itália. Foi um fim de semana muito quente e ensolarado e todos nós tivemos um grande momento com toneladas de visitantes interessados ​​em nosso trabalho. Você pode encontrar ainda mais fotos se visitar o nosso perfil do Facebook da SCS Software .


Nenhum comentário:

Postar um comentário