quarta-feira, 23 de maio de 2018

Revisitando a Alemanha

Estamos entusiasmados com todo o feedback positivo que vem da comunidade de fãs em relação à abrangente Euro Truck Simulator 2 Update 1.31 . Você deve estar se perguntando o que temos para a Atualização 1.32, então vamos dar uma olhada!

Sabemos que um dos itens muito altos na lista de desejos da comunidade é que colocamos alguma atenção em partes mais antigas do mundo do jogo. Estamos felizes em revelar que uma equipe pequena mas apaixonada de designers de mapas já está trabalhando no retoque e atualização de partes de nosso mapa básico de jogos para aproximá-lo ou, pelo menos, próximo ao nosso padrão atual de qualidade visual, como apresentado no mapa mais recente. . As regiões mais antigas que construímos anos atrás precisam de mais cuidado, então nossa escolha de por onde começar foi clara: Alemanha.




 





Nós não podemos refazer o país inteiro em um passo rápido, no entanto. A área de terra é enorme, comparável a qualquer novo mapa DLC. Para comparação, estamos no processo de bombear mais de 30 homens-anos de esforço para o nosso próximo DLC Além do Mar Báltico! Não queremos desacelerar o nosso progresso em novos conteúdos para o ETS2 nem para o ATS, muito pelo contrário. Portanto, precisamos dedicar uma equipe separada no SCS que esteja comprometida em atualizar o conteúdo antigo do mapa. Tudo somado, ele definitivamente vai levar um tempo considerável em várias atualizações de jogos para passar por cima não apenas da Alemanha, mas para eventualmente revisitar todo o mapa central do jogo. E quando terminarmos, poderemos começar com o DLC mais antigo;)



 





Como você pode ver nas imagens, os toques para as rodovias alemãs são consideráveis. Algumas cidades são alteradas de uma maneira importante, algumas delas só terão um pouco de polimento por enquanto com novas texturas, vegetação e limpezas dos piores pecados visuais. Novamente, as mudanças na Atualização 1.32 devem ser consideradas apenas como "estágio 1", com vários outros passos a serem seguidos, já que o foco da equipe mudará gradualmente do norte para o sul da região. Os resultados de todo este trabalho farão parte das atualizações regulares do jogo, disponíveis para todos os proprietários existentes do ETS2 gratuitamente.


Nós temos mais uma imagem legal relacionada para você na página do Euro Truck Simulator 2 , o resultado de um pequeno teaser que estávamos fazendo na página hoje. Não deixe de conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário