quinta-feira, 17 de maio de 2018

SCS Na Estrada: ETRC Misano 2018 + Um Evento World of Trucks!

O SCS Sim Trailer e a equipe estão se preparando para a primeira rodada do Campeonato Europeu de Corrida de Caminhões da FIA de 2018. Poderosos rugidos dos caminhões de corrida soarão no famoso Circuito Mundial de Misano Marco Simoncelli na Itália de 26 a 27 de maio. E nós estaremos lá!


Tornar-se parte do roadshow para a temporada de 2017 do campeonato foi a primeira experiência desse tipo para nós, mas provou ser uma grande oportunidade para encontrar nossos fãs, bem como para apresentar nossos jogos de simulador de caminhão para novos públicos. Nós nos apaixonamos pelo sentimento único de tais eventos, as multidões maciças, e todas as belezas diesel e caminhões poderosos.

Vamos ceder a um pouco de nostalgia com um breve flashback dos eventos da FIA ETRC 2017 como visto através dos nossos olhos, e um teaser de coisas novas por vir!

A primeira parada será em Misano, de 26 a 27 de maio. Como sempre, se você planeja dar uma passada, você pode esperar encontrar nossa equipe, experimentar nossas plataformas de movimento e talvez até obter respostas para algumas perguntas difíceis. ;)

Para celebrar o início da temporada 2018 da FIA ETRC e a nossa participação no circo itinerante que acompanha a série de corridas em oito circuitos em oito países, hoje estamos lançando um novo evento do World of Trucks !

Como você pode ver na imagem abaixo, fizemos nosso dever de casa durante os meses de inverno, inclusive convidando o icônico Pace Pete para visitar o escritório da SCS Software para conversar um pouco.



O automobilismo de corrida de caminhão está atraindo multidões em toda a Europa, com mais de 400 mil visitantes aparecendo para ver as corridas durante uma temporada. As equipes de corrida precisam ser muito organizadas e bem supridas para durar toda a temporada. Tudo somado, uma enorme quantidade de vários bens e peças deve ser movida por todo o continente para que os eventos aconteçam! E agora você pode ajudar também, pelo menos virtualmente, participando do novo evento. Para celebrar em boa forma, adicionamos um trailer especial ao jogo durante o evento, ostentando as marcas dos principais patrocinadores e organizadores das corridas EIA da FIA em 2018: Krone Trailers , Goodyear e FIA ETRC .


Se você gostaria de participar do evento, leia atentamente as informações detalhadas listadas abaixo. Todos os que forem bem-sucedidos e passarem as regras do evento serão recompensados ​​com cinco itens no jogo nos motivos de corrida ou decorados com as cores e logotipos dos principais patrocinadores do campeonato deste ano.

Regras do Evento


Entregue o Racing Components para pelo menos 12 cidades diferentes. Somente entregas com mais de 200 km são elegíveis.

Recompensas


  • Paint Job com um motivo de corrida - "Slipstream"
  • Acessório de cabine / brinquedo - "Pace Pete Bobblehead"
  • Galhardete da janela do ETRC
  • Flâmula de Janela Goodyear
  • Bandeirola da Janela KRONE

E isso não é tudo! Na conclusão do evento, escolheremos aleatoriamente dois participantes sortudos que receberão uma recompensa muito especial - dois ingressos de sua escolha para qualquer uma das próximas rodadas da temporada 2018 do FIA ETRC . Mais um pouco de merch, com ETS2 / ATS e ETRC como bônus.



Como você provavelmente se lembra dos eventos anteriores, estamos aproveitando a infra-estrutura de Inventário do Steam para "descartar" as recompensas para você. Como consequência, os itens individuais podem ser negociados ou vendidos pelo Steam. Apenas lembre-se de que, se você se livrar de um determinado item do Inventário, você não poderá mais vê-lo na Loja de Atualização do jogo e equipar seu caminhão com ele.

Este evento vai durar até o dia 17 de junho de 2018. Divirta-se e até as corridas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário