quarta-feira, 23 de maio de 2018

Que Fim De Semana!

Este foi um fim de semana muito movimentado para nós e para a comunidade de fãs do caminhão! Você pode assistir @Squirrel ao vivo agora em seu canal Twitch jogando Euro Truck Simulator, mas o mais pesado trabalho pesado de engajamento da comunidade neste fim de semana foi definitivamente fornecido pela equipe da estação de rádio Truckers.FM . Mas as primeiras coisas primeiro ...

Depois de atualizar American Truck Simulator e Euro Truck Simulator 2 para a versão 1.31 no início desta semana , finalmente tivemos uma abertura para outro evento do World of Trucks . Tivemos a ideia de promover e celebrar o início de nossa série de viagens "SCS on the road" para a temporada de 2018 com um evento acompanhante. Como você deve se lembrar do ano passado e de nossos posts recentes, fizemos uma parceria com os organizadores do Campeonato Europeu de Corrida de Caminhões da FIA e estaremos presentes em todas as suas corridas com nossos jogos e equipamentos de alta tecnologia, entretendo os visitantes e fornecendo uma oportunidade para nossos fãs nos conhecerem pessoalmente. A primeira rodada de corridas está acontecendo na Itália no próximo sábado e domingo, então foi o momento perfeito para lançar o nosso evento World of Trucks uma semana antes, e assim fizemos exatamente isso com o anúncio do blog Start your Engines.


Nós esperávamos um interesse sólido da comunidade, afinal, as recompensas por completar o evento são bem legais. Para apoiar o evento e engajar nossos fãs ainda mais, nós também descontamos nossos jogos e DLC no Steam - sim, você deve definitivamente considerar verificar a lista de itens SCS com desconto .


Ficamos muito felizes em ver o número de jogadores subindo muito no final de semana. Por um breve momento, o Euro Truck Simulator 2 conseguiu mais uma vez espreitar os 10 melhores jogos dos principais jogos do Steam pela lista de contagem de jogadores , que é uma referência importante do fantástico envolvimento da nossa comunidade de fãs.

Sentimos uma enorme contribuição das comunidades Truckers.fm e TruckersMP . Grandes elogios pertencem à equipe da rádio Truckers.fm. Eles criaram sua campanha hashtag #WOTRweekend no Twitter, e você deve definitivamente dar uma olhada, pois isso leva a uma enorme quantidade de screenshots fantásticos do Euro Truck Simulator 2 de jogadores felizes aproveitando o evento.

Acreditamos que todo esse burburinho deve ser música para os ouvidos dos patrocinadores e apoiadores da FIA ETRC, @goodyear e @KroneTrailer , realmente demonstrando o potencial de nossos jogos como uma plataforma promocional. Não é difícil imaginar que tal cooperação possa levar a um DLC oficialmente licenciado muito legal aparecendo em um futuro próximo;)

Existe uma maneira de medir o engajamento na verdade e apresentar as estatísticas exatas , e pode valer a pena mostrar em uma captura de tela. A partir de agora, o burburinho do evento do World of Trucks, transmitido pela Truckers.FM e seu Twitter , acumulou mais de 3 milhões de impressões, alcançando mais de 200.000 pessoas! Isso é uma ajuda! Obrigado!



Enquanto isso, estamos aproveitando um final de semana muito especial em nosso escritório. Algumas semanas atrás, anunciamos a participação da SCS Software na 4ª edição do festival Open House Prague, convidando nossos fãs a visitar nosso escritório. Esta foi uma oportunidade única para ver onde nossos jogos são feitos e conversar com os membros da equipe.

Aqui está um pequeno vídeo para mostrar como é um dia aberto no SCS ...

Muitas pessoas aproveitaram a oportunidade, principalmente os locais, claro, mas ficamos felizes em receber um fã que decidiu voar de Moscou e nos encontrar, e mais alguns visitantes de países vizinhos, incluindo mais de um dezenas de fãs da Alemanha.
Tudo somado, um final de semana super emocionante! Temos fornecido cobertura quase em tempo real nos canais do Twitter e do Instagram da SCS Software, como costumamos fazer durante eventos de vários dias, por isso, se você estiver interessado em acompanhar nossas atividades além de apenas atualizações e lançamentos de jogos, fique de olho neles o futuro.
O evento "Comece seus motores" continuará por várias semanas, ainda há tempo de sobra para completá-lo. Boas notícias para os fãs do American Truck Simulator - o próximo evento legal será focado exclusivamente em seu jogo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário