domingo, 2 de setembro de 2012

Sem zombies suficientes!

Graças ao apoio de todos com campanha Greenlight Steam para o Euro Truck Simulator 2 . Temos mais de 1.600 votos já, e mais de 50 páginas de comentários em sua maioria muito encorajadores.
Ainda assim, parece que pode ser uma boa idéia para adicionar alguns zumbis no jogo; julgar por alguns dos fundamentos que conduzem até agora, acrescentando zumbis poderia nos trazer uma ordem de magnitude mais votos! ;-). Nós provavelmente vai resistir à tentação - mas Brincadeiras à parte, este é um lembrete frio para nós, assim como para você nossos fãs que o potencial do nosso "nicho" de caminhão sim é muito limitado em relação aos tópicos principais que Joe gamer quer lidar com os jogos em que ele compra. O alcance, profundidade e qualidade de nossos jogos são sempre vai ser limitada pela quantidade de dinheiro mão de obra = podemos investir para eles, quanto dinheiro é possível fazer vendê-los a pessoas dispostas a comprá-los. Esta piscina não é tão grande. Exposição é a chave para começar o jogo na frente de muitos olhos como possível.
O impulso para ETS sobre Greenlight definitivamente vai continuar por algum tempo, nada está decidido ainda. Nós pensamos que talvez a comunidade de fãs pode nos ajudar ainda mais neste esforço de longo prazo. O efeito do nosso blog tem seus limites, a notícia vai envelhecer muito rapidamente. Mas um monte de você estiver executando trucksim relacionadas sites, blogs, páginas de facebook e quadros de mensagens. Alguns visitantes podem vir a você apenas de vez em quando, não seria ótimo ter algo permanente na página de trazer a sua atenção para a nossa causa?
Nós gostaríamos de oferecer-lhe um conjunto de banners e botões que você pode colocar em sua propriedade web para apoiar ETS2. Se você gosta de qualquer um dos botões, por favor, use-os para ligá-los ao Greenlight ETS2 página. Muito obrigado!
Temos esses botões e banners bem embalado em um arquivo ZIP para download, com a versão incluindo JPG em fundos preto e branco e PNG com transparência, em vários tamanhos aqui:

www.eurotrucksimulator2.com/ets2_greenlight.zip
Para encerrar este post, nós temos um outro vídeo do YouTube para você. Este tem sido, na verdade, gravou mais de duas semanas atrás, algumas das coisas no jogo foram alteradas desde então, e até mesmo o logotipo do jogo em que é agora obsoleto. Mas nós pensamos que seria uma pena perder todo o trabalho investido na criação do vídeo, gosto muito dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário