Não é um grande segredo que os postos de 99% sobre este blog são, na verdade, escrito pelo CEO da SCS Software Pavel Sebor. Para este post, deixe-me mudar agora em conta em primeira pessoa [clique] em vez de manter a empresa "nós" de linha que eu tenho sempre usando. (Sim, de fato, não temos um departamento de marketing dedicada, realmente somos uma equipe pequena tentando perfurar acima do nosso peso.)
Este post não vai ser sobre ETS2, se você está desesperado para a notícia sobre este jogo, por favor, salve o seu vitríolo comentário para outro dia. Você pode estar se perguntando por que perder tempo aqui quando SCS deve estar totalmente concentrado em obter Euro Truck 2 para fora da porta. Bem, temos de trabalhar em nossos relacionamentos com fabricantes de caminhões o tempo todo para estabelecer, manter e melhorar. Marcas de licenciamento oficialmente não é definitivamente algo semelhante a andar em uma loja, colocando uma "marca" no carrinho de compras e indo para verificar a linha. É sempre um processo muito individual, exigindo identificar e entrar em contato com o direito humano na maquinaria grande empresa. Às vezes, nós nem sequer chegar a nossa chance de começar com o passo do elevador proverbial de 30 segundos, mas outras vezes nós fazemos alguma tração, e não podemos dar ao luxo de nunca deixar ir. Neste caso em particular, a cooperação está indo realmente forte.
Eu sempre fui curioso para ver os jovens europeus finais Truck Driver na Suécia. Nós gastamos muito esforço da Scania Truck Driving Simulator, e eu pensei que seria ótimo para testemunhar o evento que foi o modelo para uma das principais características do jogo. Estou feliz de informar que eu tive a sorte de vê-lo, na verdade, eu virei esta oportunidade em um teste profundamente pessoal de que tipo de caminhões impressão real pode fazer em jovens jogadores de computador.
Scania está patrocinando um evento aberto no dia ao lado das finais YETD em sua fábrica, e é realmente um grande evento. Milhares de visitantes foram o esperados, e como o clima foi muito favorável, você pode dizer das fotos acima que as multidões que vieram foram de fato grande.
Começamos o dia com um passeio pelo chão da fábrica de produção de chassis e verificando-se alguns caminhões bem decorados pimped estacionados ao longo do caminho para a área de competição.
Como planejado, nossos parceiros escandinavos publicação Wendros tinha uma fila de 10 computadores com telas grandes de LCD e volantes alinhados sob o mesmo teto ao lado do salão de fábrica, e as cadeiras na frente dos monitores eram constantemente ocupada desde o início do evento . Ele não estava tão lotado quando nos passaram, mas no final do dia normalmente cada computador teria uma pequena linha de pessoas, crianças e adultos, esperando para ser o próximo a jogar. Foi muito comovente ver esse interesse no jogo.
Visitar a tenda Loja Scania sentia bem também - caixas de Scania Truck Driving Simulator foram muito visível na oferta entre todas as mercadorias do outro e em alta demanda, pelo que pude ver.
Mais adiante, o caminho para as razões de concorrência, temos admirado caminhões ainda mais espetaculares apresentadas pelos Swempa.
Este cabrito provavelmente não é para trabalhos de transporte todos os dias, no entanto.
Finalmente, depois de um pouco de pipoca, jogos, e tempo de qualidade passado rastejando pelas cabines de caminhões estacionados ao ar livre para as crianças a explorar, chegamos às razões de concorrência. Eu não conseguia afastar a sensação de que eu já vi isso antes, muitas vezes, na tela do meu computador no escritório. Esta foi a minha realização final que a Scania arte TDS e equipe de design da SCS Software realmente fez um ótimo trabalho retratando a competição de modo realista.
Eu não sou especialista em fotografia ou tomada de filme, mas eu fiz o meu melhor gravação das finais muito da concorrência de nossos lugares entre o público aplaudindo. O vídeo é um pouco instável ea perspectiva não tão grande, certamente Scania acabará por liberar um corte muito melhor gravado e editado por sua equipe profissional. Mas eu ainda espero que esta "perspectiva pessoal" pode ser interessante para alguns de vocês, a atmosfera é definitivamente lá para experimentar.
A final Super disciplina Z apagou a ser muito dramático até o fim. Parabéns a Gabriel Warde da Irlanda para vencer o Grande Prêmio!
Nenhum comentário:
Postar um comentário