sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ETS2 registro das placas de veículos

Um item da lista de pedidos que pode levar fora da lista, mais de uma centena de ir ...
Durante as últimas semanas, havendo trabalhado no sistema flexível da chapa de matrícula, tanto para caminhões, bem como todos os tipos de veículos de IA. O objetivo era representar cada país no jogo com placas adequadas para frente e de trás de veículos (que normalmente diferem, e não só pela cor, como no Reino Unido). Nosso sistema de placas de licença anterior foi muitas vezes criticado antes para não ser bom, de fato, nos primeiros dias de teste beta que era a questão mais levantada para tirar a sensação de realidade nas estradas. Então decidimos ouvir o feedback dos jogadores e fazer algo sobre isso. O novo sistema é muito flexível, é dados orientado tão customizável e extensível, que é processualmente gerado para um número enorme de combinações são possíveis, e é realmente melhor otimizado do que o sistema antigo.
Nós fazemos ouvir o seu feedback o tempo todo, você só deve ter em mente que o volume de pedidos de recursos para incluir no jogo é enorme. Se fôssemos conceder a todos os seus desejos atuais (e sem dúvida mais virão), teríamos que passar mais alguns anos no jogo antes que termine. Ninguém quer isso, certo? ;-) Nós realmente precisamos nos concentrar agora em apenas encerrando o que já começou a obter a versão inicial do jogo fora. Nós sabemos que vocês são muito impacientes para chegar em suas mãos o jogo já.
A data de lançamento do ETS2 não marca o fim do desenvolvimento para o jogo. Assim como com a Scania TDS, e se o fato ainda mais, estamos comprometidos com o desenvolvimento contínuo do jogo além de versão de lançamento. Futuras atualizações não irá conter correções de bugs apenas se algum for necessário, mas também adições de recursos principais. Existem também planos para estender cervejeira do mundo virtual - é claro que estamos cientes de que muitos de vocês não estão felizes de que não estamos adequadamente cobrindo mais do território da Europa. Não vai ser uma pequena empresa, mas com o seu apoio, que pode ser capaz de crescer gradualmente o mundo virtual também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário