quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Scania YETD 2012 final neste fim de semana

Você ainda pode lembrar o nosso pequeno jogo Scania Truck Driving Simulator. A propósito de uma nova atualização para o jogo vem com dois desafios de direção perigosa. (Você também pode agora votar para este jogo em Greenlight Steam , assim como para ETS2 ).
Uma das metas quando criou este jogo junto com a Scania era a promoção da sua competição Young European Truck Driver. Foi uma tarefa difícil para nós para implementar o controle fino e detalhado vs caminhão modelo mundial de colisão para os eventos de competição no jogo, mas nós pensamos que chegou bem perto da coisa real. O projeto foi um passo importante e grande experiência de aprendizagem em nossa busca para desenvolver o simulador de caminhão final.
Este fim de semana, a competição genuína YETD é celebrado no evento final a ter lugar em Södertälje, na Suécia . No sábado, 8 de setembro de uma multidão de cerca de 10 mil pessoas é esperado para aparecer para animar os seus campeões de toda a Europa.
CEO da SCS Software Pavel Sebor também vai vir para aproveitar o dia. Se acontecer de você ser uma aberração caminhão verdade, você pode ver as finais transmitidas ao vivo em seu computador , a menos que você realmente planeja vir em pessoa. Aqui está um resumo pequeno vídeo de como ele olhou durante os 2.010 dias finais e os superfinals se você estiver interessado.
Nossos parceiros nórdicos publicação Wendros também virá, e com alguma força. Eles vão trazer e instalar 10 estações de "demo" - computadores com telas grandes, rodas e pedais, para executar Scania TDS. Isso deve dar a abundância de visitantes oportunidade de conferir o jogo e se divertir com o virtual re-criação de YETD, enquanto os finalistas serão suar no "Knock Rei" e outras disciplinas no asfalto quente. Será um grande evento, Pavel espera tirar algumas boas fotos e publicá-las no blog na próxima semana.
Vamos concluir este post com screenshots do próximo Scania TDS atualização como um aperitivo para o remendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário