sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Atualização sobre o Desenvolvimento do ETS2

Devemos-lhe uma atualização sobre algumas coisas acontecendo agora que já são freqüentemente discutidos nos comentários.
Em relação a situação de licenciamento das marcas do caminhões, e não temos boas notícias. Apesar de anos de tentar se aproximar dos fabricantes de caminhões e do reboque, e em alguns casos muito extensas negociações, estamos longe de garantir todas as marcas de grandes caminhões. Durante muito tempo, fomos mostrando o desenvolvimento com screenshots e filmes com a marca adequada. Era uma parte de nossa estratégia de negociação: para mostrar os fabricantes de caminhões como público - os nossos fãs - reagem a marcas reais nos nossos jogos. Reação dos fãs tem sido sempre positiva, sem exceção, as pessoas estão animadas sobre a condução de caminhões "reais" -, mas mesmo isso não é argumento suficientemente forte ao que parece. Como você deve ter visto em filmes recentes e screenshots do jogo encontrando seu caminho na Internet, estamos agora no processo de mudança de volta para "Majestic" e "Valiant". O destino de uma outra grande marca ainda está na balança - depois de dois anos de discussões, há apenas alguns dias preciosos para ver se as negociações forem concluídas com sucesso no último minuto.
Greenlight Steam situação é difícil, também. Temos vindo a dar uma boa luta, mas, recentemente, parece que a nossa pequena campanha para os nossos fãs a votar no Steam está perdendo força um pouco. Não é uma causa perdida ainda, mas nossas chances de fazê-lo em Top 10 em breve não são muito altos. Na verdade recentemente, o número de votos para ETS2 parece ser entrando em comparação com as médias de votos Top 100 jogos no ranking. Aqui está uma tela de grab-a partir de estatísticas Greenlight atuais disponíveis para os desenvolvedores.
Nós não estamos perdendo a fé que o Euro Truck Simulator 2 ainda pode ganhar seu coração, mesmo sem todas as marcas cobertas. O lançamento do jogo é apenas o começo de um novo, com alguma sorte será capaz de se gabar de bons números de vendas, para que possamos ter melhores argumentos para convencer os proprietários de marcas para juntar-se dentro Nós vamos apoiar o prazo longo jogo com atualizações, correções e melhorias, há coisas emocionantes planejadas além de lançamento inicial.
Se você está ansioso para ver algumas fotos mais comoventes do ETS2, criamos uma nova lista em nosso canal no YouTube com uma coleção de filmes que saem de testes beta. Há 8 vídeos em que, no momento, mas parece que não vão ser horas de filmagem no jogo lá, eventualmente:
ETS2 Beta Teste YouTube Playlist

Nenhum comentário:

Postar um comentário