sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Greenlight Steam é aqui!

Euro Truck Simulator 2 foi oficialmente apresentado hoje Greenlight da Valve!
Vamos celebrá-lo, revelando o novo logotipo oficial ETS2 :-) Se você quiser nos ajudar a fazer o jogo aparecer no Steam, por favor, votem para ele aqui:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=93066271
Muito poucas pessoas levantaram a preocupação de que, se o jogo suporta Steam, eles vão evitá-lo. Obviamente a opinião pública no Steam é dividida - algumas pessoas gostam, outras não. Tenha certeza de que o Steam sempre foi considerado como um canal de distribuição complementar para nós - nós não exigir que as pessoas que compram o jogo na edição de caixa nas lojas ou digitalmente a partir de nosso próprio site para ter que instalar o Steam ou utilizar qualquer serviço Steam. Mas estar presente no Steam é muito importante para qualquer desenvolvedor de jogos independentes. Steam é o gorila de 800 libras do mundo de distribuição digital, muitas pessoas só vão lá para os seus jogos, muitas pessoas descobrem novos jogos apenas graças ao Steam. Isso pode nos trazer vendas adicionais que não poderia começar de outra forma - e as vendas adicionais significam mais recursos para melhorar ainda mais ETS2, bem como para nossos projetos futuros. Nossos jogos são 100% financiados por suas compras e nada mais - não temos qualquer grande editora investir em nossos projetos.
Nota: Não apareceu uma submissão fã para o jogo com o sistema Greenlight ontem já, causando um pouco de confusão. Parece um fã também ativo da Polônia conseguiu enviar o jogo durante a noite, mais rápido do que poderia ter feito de nós mesmos. Por favor, não vote para esta submissão alternativo, não temos opção a não ser que ele seja removido por ação legal. Nós não temos controle do conteúdo da apresentação de outros.
Se a pessoa que apresentou ETS2 para Greenglight lê isto, nós realmente apreciamos se ele poderia entrar em contato conosco para que possamos tentar ver se podemos resolver o problema de forma amigável. Tenho certeza que o jogo não foi inscrito para nos fazer mal, parece que um fã dedicado a tentar ajudar - mas na verdade ele está competindo por atenção das pessoas com a apresentação oficial, provavelmente tirando votos processo de votação que deve estar indo para o entrada correta.
[Post atualizado para refletir os recentes desenvolvimentos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário