quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Jogando com Profundidade de Campo

Primeiro de tudo, um muito obrigado para todos que tentaram ajudar e nos enviou informações sobre placas, a lógica e as regras em vários países europeus. A quantidade de feedback foi esmagadora, uma verdadeira avalancha de informação.
A constatação de que muitas pessoas estão ansiosas para ajudar e dedicar muito do seu tempo para escrever explicações detalhadas é humilhante. Isso nos dá grande inspiração para construir os nossos jogos, é um sentimento tão grande de saber que temos como uma comunidade de fãs dedicados!
Para hoje, vamos mostrar-lhe duas imagens do mundo da Euro Truck Simulator 2, mostrando um de nossos artistas jogando com "DOF" recurso no motor 3D do jogo. Nestes dois tiros o efeito é um pouco artístico (embora possa vir a calhar na criação de imagens de fantasia, talvez), mas estamos usando esse recurso motor gráfico de uma forma mais sutil, normalmente, por exemplo, em condições de luz pioraram faz uma boa combinação com uma atmosfera nebulosa, ou quando há chuva lá fora. Um pouco de trabalho ainda é necessário para fazer os pedestres olhar melhor, bom o suficiente para mostrá-los em foco :-).

Nenhum comentário:

Postar um comentário