terça-feira, 21 de agosto de 2012

Scania TDS Patch de Amanhã no Passado

Estamos finalmente a ponto de liberar o novo patch para Scania Truck Driving Simulator, estendendo-se o mapa de navegação livre. Levou cerca de uma dúzia de testes e interações para corrigir o bug, mas finalmente podemos esperar para estar pronto para a liberação amanhã. Um grande obrigado aos voluntários ajudando-nos a encontrar bugs no jogo! (Se há alguém da Espanha e ler isto, ainda há pequenos pedaços deixados na tradução espanhola para torná-la completa, obrigado).
O patch irá nos obrigar a detonar as pontuações do ranking gratuitamente no mapa entregas livres, então todo mundo vai começar de novo os pontos de coleta neste mapa com um passado limpo.
A equipe de Euro Truck Simulator 2 continua trabalhando na correção dos bugs e balanceamento do jogo. Nossos amigos do Reino Unido de Excalibur Publishing estão nos ajudando com os testes, e eles também nunca se esqueção de promover o jogo também. Não é um filme novo em seu canal no YouTube mostrando momentos interessantes de outra parte. Nós vamos ter que informá-los que a próxima vez que pensar em criar um filme, é melhor primeiro pegar um volante, em vez de ficar com teclado direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário