segunda-feira, 8 de junho de 2020

Progresso Da Ponte Genoa

Mais uma vez, estamos realmente surpresos com os grandes esforços envidados pelo nosso #BestCommunityEver para o evento #OperationGenoaBridge do World of Trucks em andamento!


Quando lançamos o evento na quinta-feira, pensamos que pedir um milhão de empregos era muito ambicioso e que levaria cerca de três semanas para que o evento fosse concluído. Apenas algumas horas atrás, postamos que metade da meta da comunidade foi alcançada. Os jogadores do Euro Truck Simulator 2 de todo o mundo levaram menos de quatro dias para entregar mais de 500.000 empregos e ajudar a construir a nova ponte de Gênova!

Estamos muito orgulhosos de ver que este evento foi bem recebido e aceito pela nossa base de fãs tão bem. Foi realmente incrível ver tantos de vocês participando, compartilhando suas impressionantes capturas de tela sob a hashtag #OperationGenoaBridge em diferentes plataformas de mídia social. Provavelmente, não conseguimos encontrar tudo, embora tentássemos, mas, pela nossa contagem, agora existem mais de 1500 tweets , 1686 minutos de conteúdo de vídeo no Facebook e mais de 100 horas de conteúdo do YouTube !


Adoramos assistir seus vídeos, transmissões e todos os tipos de outros conteúdos, e principalmente ler os poucos e-mails motivadores e emocionantes sobre o que esse evento significa para você; como você o vê como algo que honra a equipe extremamente trabalhadora que se esforçou para dar vida à nova ponte de ponta.


Ainda existem cerca de 465.000 empregos a serem transportados para ou de ambos os lados do canteiro de obras antes da construção da nova ponte, mas não temos dúvidas de que nosso #BestCommunityEver facilitará o trabalho. Se conseguirmos manter esse alto esforço, em breve poderemos reabrir a área no ETS2!

Participe do evento agora se não quiser perder a chance de participar, contribuir com o espírito da comunidade e ganhar recompensas únicas. Leia mais sobre isso em nosso post anterior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário