quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sounds Rebalance Package

Com o evento Operation Genoa Bridge ainda em andamento e a ponte em fase de conclusão, você deve ter notado que o Euro Truck Simulator 2 recebeu uma pequena atualização no Steam hoje cedo. Não se preocupe, não lançamos a próxima atualização pelas suas costas. Na verdade, era uma mini-atualização focada, pequena mas importante, que merece explicação.


Este 'pacote de reequilíbrio', como gostamos de chamá-lo, contém inúmeras melhorias e ajustes sólidos. Nossa equipe do SFX continua trabalhando duro em melhorias de som, a revolução do som na atualização 1.37 e a mudança para a biblioteca FMOD foi uma junção crítica, mas não o destino final para elas. Recebemos muitos comentários de nossa comunidade e a maioria dessas mudanças é uma resposta a essa entrada. É bem possível que você possa ver outras mini-atualizações no futuro, fora do grande ciclo de atualização "pontual", pois continuamos a endereçar seus relatórios.

A atualização de hoje traz algumas alterações no SFX, como:
  • Transições de som polidas (por exemplo, para motores carregados e descarregados / rpm)
  • Várias novas amostras de som para veículos de IA
  • Sons e volumes reequilibrados em geral
  • E mais!
Como dissemos no início do ano , ainda temos uma longa jornada pela frente, trazendo sons melhores e mais realistas para nossos jogos em geral. Sabemos que, com a ajuda da nossa comunidade, podemos alcançar nosso objetivo. Coletivamente, temos uma vasta experiência em todo o espectro de veículos e suas especificações. Continue enviando seus comentários, principalmente com os sons.

Você também pode se manter atualizado, assinando e recebendo informações e notas sobre atualizações menores em nosso fórum ETS2 , Steam , bem como em nosso fórum ATS e Steam .

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário