segunda-feira, 22 de junho de 2020

Operação Ponte De Gênova: Conclusão

O evento #OperationGenoaBridge é um sucesso e não poderíamos estar mais orgulhosos da nossa comunidade! Essa tarefa não foi de forma alguma pequena, mas os motoristas de todo o mundo se uniram no Euro Truck Simulator 2 para ajudar a concluir uma nova ponte de última geração na Itália.


Com os faróis em chamas e o objetivo em mente, você partiu no dia 4 de junho para entregar materiais, combustível e veículos de construção, indo e vindo de cada um dos depósitos oeste e leste. Apenas 24 horas após o início do evento, você já havia atingido 200.000 entregas e, 72 horas depois, nossa comunidade havia ultrapassado a marca de 500.000!
  

No entanto, montar este evento não foi de forma alguma uma tarefa fácil. Desde a criação de cenas cortadas, empresas especiais para o evento até a busca de uma solução de rede rodoviária que permita a participação de todos; esse foi um dos eventos tecnicamente mais desafiadores que nossa equipe criou. Ficamos muito felizes em saber que você realmente gostou do esforço extra e dos detalhes que foram para esse evento, especialmente as cenas e o modo como a ponte foi iluminada à noite nas cores da bandeira italiana.


Você também inundou nossos canais de mídia social com muitas fotos e vídeos, com centenas e centenas de postagens no Twitter e Instagram com a hashtag #OperationGenoaBridge. Foi ótimo ver empresas de caminhões virtuais, serpentinas e caminhoneiros de todo o mundo participarem da conclusão deste evento. Os motoristas que participaram do TruckersMP estavam entre os caminhoneiros mais pacientes, onde foram relatados engarrafamentos de até 3 horas!


Muitos motoristas ainda se esforçaram ao completar mais do que o objetivo pessoal necessário. Algumas pessoas chegaram a ter mais de 100 entregas pessoais durante o evento, incrível! A todos nós agradecemos, não importa quão grande ou pequena sua contribuição, você ajudou a concluir e trazer a nova ponte de Gênova para o mundo do Euro Truck Simulator 2.


Enquanto a ponte de Gênova da vida real ainda está programada para abrir em julho deste ano, estamos entusiasmados em abrir sua contraparte virtual para caminhoneiros no ETS2. Essa nova ponte de última geração é auto-monitorada usando energia solar e tem uma aparência elegante e moderna.


Não se esqueça de reivindicar suas recompensas se você alcançou sua meta pessoal para este evento! Você pode reivindicar suas recompensas no WorldOfTrucks.com , acessando 'Minha página' e clicando em eventos. Esperamos que você goste de usar sua pintura e acessórios pendurados com orgulho como lembrete deste evento.

Estamos ansiosos para ver suas fotos no jogo com esta ponte recém-concluída, que você pode compartilhar conosco em nossos canais de mídia social (Facebook, Instagram, Twitter). Gostaríamos de agradecer mais uma vez, nosso #BestCommunityEver, por atender à chamada para ajudar a participar deste evento especial do World of Trucks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário