segunda-feira, 1 de junho de 2020

Copa Do Mundo De Caminhões 2020 - Finalização

Que competição foi o # TWC2020! Houve muitas reviravoltas e mudanças inesperadas que aconteceram durante a votação. Quanto mais chegamos à rodada final, mais tensão sentimos dos participantes; mas o concurso acabou agora e temos um vencedor!


Parabenizamos Burakref, o vencedor final da competição de screenshots da Renault World Cup Trucks Renault 2020! Não foi um caminho fácil a partir do momento em que ele foi selecionado como um dos 32 participantes. Durante uma das partidas das meias-finais, parecia que ele não iria para a rodada final, quando na partida semifinal perdeu contra o Ilya 29 RUS. Mas quando entramos em contato com seu concorrente, ele próprio disse que realmente acha que o caminhão de Burakref é melhor e que ele deveria ter vencido e deixado a rodada final para ele! Por esta decisão, Burakref estava de volta à estrada e a caminho da rodada final! Que reviravolta, certo ?!

A rodada final foi realmente difícil e extremamente próxima. Na verdade, tivemos que entrar nas estatísticas e comparar o número exato de votos que chegou a cada um dos nossos finalistas, porque os gráficos diziam que terminava 50% vs 50%. Mas os números não mentem e, portanto, Burakref venceu com um total de 6666 votos contra seu concorrente Spring, com 6574 votos!

Realmente gostamos de oferecer a você esta emocionante competição e estamos muito felizes por podermos oferecer a você, juntamente com todos os itens muito legais do pool de recompensas gentilmente fornecidos pela Intel , Thrustmaster , Tobii Eye Tracking , HyperX , Renault Trucks e nós também. Agradecemos aos nossos amigos nessas grandes empresas!


Nosso vencedor venceu todos os níveis, ganhando prêmios muito legais até a rodada final para reivindicar a recompensa final. O título do vencedor da Trucks World Cup 2020, o incrível Volante T150 Pro da Thrustmaster, uma chave Steam muito especial que desbloqueia todas as expansões de DLC / mapas que já lançamos, mas também lançará para o ETS2 (o segundo lugar terá um também!) e um prêmio secreto fornecido pela Renault Trucks. Infelizmente, devido à situação atual em torno do COVID19, eles não conseguiram prosseguir com os planos iniciais para este prêmio. No entanto, nossos amigos da RT estão planejando uma nova idéia para o prêmio secreto, que será confirmado por eles o mais rápido possível.


Aqueles que chegaram à seleção de 32 participantes e mais ainda, verifique sua caixa de entrada de e-mail, porque ainda não temos respostas de alguns de vocês sobre suas recompensas legítimas. Gostaríamos muito de entrar em contato com você para poder lhe enviar prêmios que você ganhou, mas se não recebermos nenhuma resposta sua até 10 de junho de 2020, não poderemos enviar a você o Itens. Pedimos também que você tenha um pouco de paciência conosco, pois o envio da mercadoria para o seu endereço pode demorar mais tempo do que o normal devido à atual situação mundial.

Também queremos enviar um GRANDE obrigado e nota virtual virtual a todos os membros do nosso #BestCommunityEver que nos enviaram suas capturas de tela e inscrições para esta competição, a cada um dos 32 participantes selecionados e a todos os que conseguiram passar. para alguns níveis superiores deste concurso. Adoramos todas as imagens que recebemos! Obrigado, continue incrível e esperamos que em breve possamos trazer algo semelhante a você novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário