quarta-feira, 24 de junho de 2020

Iberia: Azeitonas

Da próxima vez que estiver preparando uma refeição e adicionando uma pitada de azeite à sua panela, dê uma rápida olhada na parte de trás da garrafa, pois há uma boa chance de ela ter sido produzida na Iberia ! A Espanha é conhecida por produzir algumas das melhores azeitonas do mundo, que são usadas tanto para a produção de azeite quanto para a ingestão de deliciosas azeitonas de mesa.


De fato, a Espanha produz cerca de metade do azeite total do mundo, dos quais cerca de 46% são exportados, tornando-os o principal produtor e exportador de azeite do mundo. Mas como as azeitonas se tornaram tão predominantes e populares?


As primeiras oliveiras foram trazidas para a Espanha há mais de 3.000 anos pelos fenícios viajantes, as mesmas pessoas que forneceram ao país suas primeiras uvas! Desde então, a indústria da azeitona cresceu com mais de 350 milhões de azeitonas sendo cultivadas a cada ano em 250 diferentes variantes de oliveiras.

Portanto, não é de surpreender que os caminhoneiros da Península Ibérica tenham um papel importante em ajudar a exportar produtos de azeite e equipamentos para agricultores que trabalham nas vinhas da região.

Portanto, se você é um fã de azeitonas ou não, esperamos que você reserve um tempo para visitar e fazer parte dessa indústria mundialmente famosa. Temos certeza de que haverá muito trabalho disponível para os motoristas entregarem esta carga delicada e deliciosa!


Você está animado para a Iberia? Em seguida, adicione-o à sua Lista de desejos do Steam! Você também pode conferir nossos perfis do Instagram , Twitter e Facebook para ver fotos mais exclusivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário