quinta-feira, 22 de novembro de 2018

The Steam Awards 2018: Nomeações!

O Steam Awards 2018 chegou e nós estamos chamando você, a comunidade para votar! Existem várias categorias de prêmios diferentes este ano, onde você pode nomear seus jogos favoritos. Há prêmios para jogos que têm sido continuamente apoiados desde o seu lançamento, jogos com o ambiente mais bonito e até mesmo um prêmio para seus desenvolvedores favoritos!


Nossos fãs foram rápidos em identificar os anúncios do Steam Awards, e imediatamente nos chamaram a atenção com inúmeras mensagens de apoio em todas as mídias sociais e canais de comunicação. É tão maravilhoso fazer parte desta fantástica comunidade de simulação de caminhões!

Se você optar por nos nomear para os prêmios deste ano, ficaremos muito agradecidos pelo seu voto e por seu apoio contínuo aos nossos jogos. É claro que você está completamente livre para fazer sua escolha, mas, a julgar pelas muitas mensagens que vimos, a opinião é meio que se ajustar a essas escolhas particulares. Sincronizar seus votos provavelmente não é uma má idéia para evitar que nossos dois jogos competam uns contra os outros;)

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário