terça-feira, 13 de novembro de 2018

Evento: Conexões Comerciais - Alemanha Resumo

Houve alguns solavancos na estrada, mas as últimas toneladas da quantidade necessária foram entregues!


O número de pessoas que participaram deste evento foi extraordinário, especialmente ao levar em conta a quantidade de novos conteúdos introduzidos ao redor do evento, você conseguiu manter o foco na tarefa em mãos!


Como você pode ver, dezenas de milhares de pessoas participaram da condução de suas plataformas entre diferentes países e, como mostram as estatísticas da duração média dos trabalhos, a maioria optou por conduzir as rotas mais cênicas e mais longas, em vez das mais curtas.

No entanto, há alguns que ainda não conseguiram concluir sua meta pessoal, por isso decidimos prolongar o prazo do evento. O sistema de eventos continuará registrando suas entregas até 15 de novembro, 00:00 UTC.

Esperamos que os números acima signifiquem que você se divertiu viajando pela "velha" Europa - porque em breve as fronteiras serão abertas e você terá uma região totalmente nova para descobrir. Portanto, verifique se sua frota está pronta para uma nova expansão - você sabe como é - primeiro a chegar, primeiro a ser servido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário