quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Aproximando-se Do Mar Báltico!

Estaremos celebrando outro dia importante para a SCS Software hoje - o lançamento da grande expansão do mapa do Euro Truck Simulator 2 Beyond the Baltic Sea . Estamos contando as últimas horas e minutos para liberar. Aqui vamos nós:

Além do Mar Báltico será publicado hoje às 18:00 UTC

   
Para encurtar sua espera, planejamos transmitir uma transmissão ao vivo do nosso estúdio recém-criado no escritório da SCS Software. É o nosso primeiro experimento com streaming de nós mesmos, por isso pode ser um pouco improvisado, e a configuração do equipamento e da sala ainda não é final, mas deve ser bom para hoje. Estamos ansiosos por isso!

Planejamos fazer algumas entrevistas com as pessoas da equipe de desenvolvimento, responder algumas das perguntas que podem surgir em nosso caminho e, é claro, tocaremos o novo DLC ao vivo na maior parte do tempo. Você pode assistir a transmissão na nossa página de desenvolvedores do Steam ou no Twitch . A transmissão começa às 15:30 UTC, então não perca!

Como mencionado no post anterior do blog, também publicaremos três novos pacotes nacionais de trabalhos de pintura vinculados a essa expansão. Isso significa que os jogadores da Lituânia, Letônia e Estônia terão a opção de obter e usar seus próprios pacotes gráficos exclusivos.


Normalmente, as pinturas específicas de cada país são compradas pelos jogadores do país em questão. Mas sabemos que há alguns jogadores por aí que gostam de coletar todos os DLCs relacionados ao nosso jogo. Por isso preparámos uma oferta especial e açucarada, juntando o novo mapa DLC com os pacotes de pintura de todos os países, incluindo a Finlândia e a Rússia, que já estão disponíveis já há algum tempo. Você pode considerar verificar este pacote primeiro antes de clicar em qualquer outro botão de compra na Loja Steam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário