terça-feira, 27 de novembro de 2018

Atualização American Truck Simulator 1.33 Open Beta

Quando não houve anúncio de um Beta para American Truck Simulator, alguns de vocês estavam preocupados que o Euro Truck Simulator 2 estivesse recebendo todo o amor. É verdade que o ETS2 precisou urgentemente de uma atualização para nos permitir lançar a expansão do mapa Além do Mar Báltico , mas há mais para o ATS demorar um pouco mais. Vamos verificar a história abaixo. Estamos orgulhosos de trazer-lhe American Truck Simulator Update 1,33 Open Beta, repleto de novos recursos!


Como contrapartida aos reboques HCT na Europa, o ATS 1.33 traz-lhe reboques duplos Turnpike (até 100 pés). Estes reboques são muito difíceis de manusear - na realidade, eles estão em uso apenas em estradas específicas construídas para atender às suas limitações. A partir de agora, eles só são permitidos em Nevada em nosso jogo. Você não encontrará empregos que envolvam trailers duplos de turnpike no mercado de frete ou trabalhos rápidos. A única maneira de usá-los é comprá-los (o mesmo que com o HCT no Euro Truck 2) para que os novos jogadores não sejam expostos a um desafio além do seu nível de habilidade.
 








Há um novo recurso exclusivo (e temporariamente exclusivo) no ATS 1.33 - desvios. Nós precisávamos de algum tempo e nos concentrarmos para revisá-lo completamente internamente antes de um teste público, e essa foi a razão pela qual evitamos fazer betas abertos para ambos os jogos ao mesmo tempo.

O objetivo desse recurso é introduzir um pouco de incerteza no planejamento de suas rotas. O mundo em nossos jogos tende a ser muito previsível, enquanto na realidade o motorista de caminhão não pode levar tudo para concedido. Queríamos que nossos jogadores tivessem que improvisar ocasionalmente, e daí nasceu o conceito de desvios.


De tempos em tempos, você encontrará a estrada à sua frente bloqueada, talvez com a polícia do estado acenando para que você siga um caminho diferente, forçando-o a remapear sua rota. Ou para procurar em sua memória outra opção para chegar ao seu destino se você é tão hardcore que não usa o GPS. Sempre haverá uma maneira garantida de entregar sua carga. Mas às vezes pode levar mais tempo do que você se sentiria confortável, ou afastá-lo dos postos de gasolina onde planejava reabastecer e descansar um pouco. Os desvios estão adicionando um pouco de adrenalina ao trabalho do motorista.

Pense nessa adição como "fase um" e, por favor, nos dê seu feedback. Esperamos que você aprecie nossa ambição de apimentar o universo de nossos jogos para deixá-lo mais vivo e dinâmico.


Para aqueles com fome de novo asfalto, adicionamos o primeiro segmento do OR-140. Permaneceu em nossa lista de desejos para o Oregon, e agora estamos nos aproximando. Sabemos o quanto essa estrada é importante (em termos de caminhões) e sua importância como "um atalho", permitindo que você evite o caminho mais longo via EUA-20 ou pela Califórnia. A seção que abrimos hoje conecta o Lakeview e o Klamath, uma extensão futura que também estamos considerando chegar a Nevada.


A lista de alterações continua com os recursos que introduzimos no ETS2 1.33 já. Você pode tê-los visto no nosso vídeo de atualização 1.33 .

Os perfis baseados em nuvem de vapor receberam uma reação muito positiva. Salvar o jogo em uma "nuvem" pode evitar a perda potencial do seu perfil devido a um mau funcionamento do computador ou ao trocar sua máquina. Ele também permitirá que você jogue em vários computadores sem a necessidade de levar uma unidade flash com você.


 








Os modelos de configuração de caminhões e trailers reutilizáveis ​​também receberam uma calorosa recepção, à medida que a vida de um grande gerente de frota se tornou muito mais fácil. Temos algumas idéias para levar o recurso ainda mais longe no futuro, mas acreditamos que será uma grande economia de tempo para muitos jogadores em sua forma atual.
Pequenas mudanças incluem melhor comportamento de queda de chuva no para-brisa, embaralhamento de músicas e localização de nomes de estados (países).
Para pessoas com problemas com luzes piscando, adicionamos um novo cvar. Tente configurações diferentes com a escrita g_disable_beacons 0/1/2 no console. Esperamos que um deles sirva bem para você.
Portanto, aproveite todas as novas adições, mas lembre-se: é apenas uma versão beta aberta, não uma versão pública estável - para que você possa encontrar bugs, instabilidade e torções. Está tudo bem se você quiser esperar pela versão final. Mas se você estiver interessado em nos ajudar a nos mudar para lá mais rápido, apreciaremos todos os seus comentários em nosso fórum e seus relatórios de erros nesta seção .
Se você deseja participar da versão beta aberta, você pode encontrar esta versão na ramificação public_beta no Steam. A maneira de acessá-lo é a seguinte: Cliente Steam → LIBRARY → clique com o botão direito no American Truck Simulator → Propriedades → aba Betas → public_beta → 1.33 beta público. Nenhuma senha obrigatória.


CHANGELOG:
  • Trailers duplos de turnpike compráveis ​​(apenas Nevada)
  • Desvios
  • Estrada OR-140 adicionada ( DLC Oregon exigido )
  • Perfis baseados em nuvem Steam
  • Modelos de configuração reutilizáveis ​​de caminhões e reboques
  • Melhorias na física (suspensão, amortecimento, travagem, engrenagens)
  • O comportamento das gotas de chuva no vidro melhorou
  • Embaralhar música
  • Configurações de localização de nome de país / estado
  • g_disable_beacons (0/1/2) - para pessoas que têm problemas com as luzes piscando

ALERTA DE MODO:
  • Devido ao número de alterações, a maioria dos mods precisará de algum trabalho para recuperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário