quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Cores Nacionais Do Báltico

Com o lançamento de Além do Mar Báltico ao virar da esquina, estamos entusiasmados por você explorar três novos países que ainda não foram apresentados no Euro Truck Simulator 2. Lituânia, Letônia e Estônia são orgulhosos países independentes, lar de muitas comunidades e indústrias, e sabemos que nossos simuladores de caminhão também têm muitos fãs ansiosos. Juntamente com a expansão do mapa, preparamos pacotes nacionais de pintura para cada um dos três países.

Esses novos conjuntos de trabalhos de pintura conterão gráficos temáticos tradicionais, incluindo a bandeira nacional e / ou o brasão de armas e outros motivos nacionais desses países.

Os pacotes de trabalho de pintura estarão disponíveis no mesmo momento em que lançarmos Além do Mar Báltico. Também estamos preparando um pacote Steam especial com um desconto interessante cobrindo todos os países apresentados na expansão do mapa. Queríamos dar-lhe essa informação avançada antes da divulgação de amanhã do Além do Mar Báltico, já que a grande estrela "roubando o show" será a própria expansão do mapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário