sábado, 28 de julho de 2018

SCS On The Road: Convite Para Truckstar Assen

Nós já dedicamos um tópico para a Holanda ontem com o lançamento do Dutch Paint Jobs Pack para o Euro Truck Simulator 2, e voltamos hoje com um convite especialmente para que nossos fãs holandeses nos encontrem pessoalmente.

Este fim de semana, 28 e 29 de julho, nossa equipe On the Road e nosso trailer sim estarão no festival Truckstar no TT Circuit de Assen, na Holanda. A Truckstar é uma das maiores e mais antigas feiras de caminhões da Europa, e os organizadores esperam que mais de 2.000 caminhões apareçam. Se você planeja estar lá também, ou se você mora perto e está decidindo o que fazer com seu sábado ou domingo, nossa equipe terá muito prazer em recebê-lo em nosso trailer sim e dar a você uma chance de dirigir nossos simuladores de caminhão nossos assentos de movimento 4D.

Como um aperitivo de que tipo de experiência e atmosfera podemos esperar em um grande festival de caminhões, vamos recapitular nosso mais recente evento de roadshow. Nosso trailer sim estava passando o final de semana anterior no Master Truck Opole na Polônia, e ainda estamos cheios de impressões. Dois dias cheios de caminhões sintonizados, trabalhos de pintura incríveis, programa de acompanhamento interessante e milhares de visitantes - poderíamos pedir mais?

Confira uma pequena galeria de fotos tiradas durante o evento. Você sempre pode encontrar ainda mais fotos em nossos canais de mídia social , como sempre.



Nosso SCS Sim Trailer atraiu muitos visitantes desde muito cedo pela manhã até a noite quando nós trancamos isto novamente. Nossa base de fãs na Polônia é realmente enorme e nós amamos cada momento gasto com pessoas interessadas em nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário