sexta-feira, 20 de julho de 2018

SCS Na Estrada: Master Truck Opole

Aqui estamos com uma recapitulação da mais recente viagem SCS On the Road e um convite para um novo show que acontecerá em apenas alguns dias!

Nossa tripulação acaba de chegar da 4ª rodada da temporada 2018 da FIA ETRC realizada no Slovakia Ring. Apesar de ter sido um final de semana muito quente, os visitantes estavam realmente interessados ​​em nosso trabalho e centenas de pessoas vieram para experimentar nossos assentos 4D Motions.


Nós nos divertimos muito e gostaríamos de enviar um high-five virtual para todos que vieram passar algum tempo conosco. Um grande obrigado também vai para as nossas mãos de ajuda - Streamer Czech Youtube / Twitch Synecek11 do canal Gamekeepers_cz , e Viliam e Alex que nos chegaram via e-mail ontheroad@scssoft.com . Se você gostaria de se tornar um "roadie" para um dos nossos próximos eventos futuros (lista na imagem abaixo), experimente e envie-nos um e-mail. Você também pode querer conferir nosso post recente aqui .


A 4ª eliminatória da Slovakia Ring foi o último fim-de-semana de corridas antes das 5 semanas de férias de verão na época da FIA ETRC. Mas isso não significa que não vamos nos encontrar com nossos fãs por tanto tempo.


Estamos empacotando nossas coisas enquanto escrevemos isso, carregando nosso SCS Sim Trailer com alguns presentes para os fãs mais dedicados, e em breve estaremos deixando Praga novamente. O destino está definido como Master Truck Opole 2018 na Polônia. Parabéns à equipe do IMGN.PRO que nos ajudou muito com a facilitação de nossa participação neste evento.

Sabemos que nossa comunidade de fãs poloneses é enorme. Esperamos que você esteja lá conosco para testemunhar tudo o que este famoso evento tem a oferecer. Venha visitar a área de Lotnisko Opole-Polska Nowa Wieś de 20 a 22 de julho de 2018 e passe algum tempo conosco. Estamos ansiosos para conhecê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário