segunda-feira, 16 de julho de 2018

Highway 1 Reabrindo Hoje!

Os jogadores do American Truck Simulator podem finalmente desfrutar de toda a extensão da US Highway 1 novamente. Graças ao esforço heróico da comunidade de fãs de simuladores de caminhão durante a Operação Big Sur, o deslizamento de terra foi esclarecido em tempo recorde e o novo trecho da estrada está pronto para você.

Como a Highway 1 está de volta à sua plena operação, sua ajuda em #OperationBigSur não é mais necessária, e o evento World of Trucks foi finalmente finalizado. Muito obrigado a todos os participantes! Apenas tome cuidado, pois o Steam atualizará automaticamente o jogo hoje.

Pedimos à comunidade de fãs 500.000 entregas para realizar o trabalho e, finalmente, obter ainda mais. Prolongamos o evento por alguns dias extras depois que o objetivo foi alcançado, dando aos retardatários a chance de fazer sua parte também.



Com esses números e com o alto volume de feedback positivo, fica claro que o evento foi bem aceito e que você gostaria de ver mais eventos envolvendo a comunidade. É preciso um esforço considerável em vários departamentos da empresa para organizar um evento e criar todo o conteúdo, mas certamente faremos o melhor para ouvir sua voz e trabalhar para melhorar nosso canal de eventos.


Juntos nós fizemos isso! A estrada costeira cênica é clara novamente e as recompensas de evento legal foram distribuídas a todos que participaram e se qualificaram para eles. Estamos muito satisfeitos em ver que os trabalhos de pintura de caminhão de evento são orgulhosamente usados ​​em muitos dos seus caminhões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário