quinta-feira, 12 de julho de 2018

500 Mil!

A Operação Big Sur, nosso primeiro evento do World of Trucks com um objetivo compartilhado para a comunidade de jogadores, tem sido um enorme sucesso. Os jogadores da American Truck Simulator ultrapassaram o número de 500.000 entregas necessárias para limpar e reabrir a seção da California Highway 1, bloqueada pelo deslizamento de terra do ano passado a uma velocidade incrível. Temos a satisfação de confirmar que a maior parte do trabalho está concluída agora e, após uma breve inspeção das autoridades, a estrada será reaberta em breve!

Sabemos que a base de fãs do truck sim é muito ativa, mas ainda estamos surpresos com o entusiasmo e o comprometimento da comunidade. Imediatamente após o lançamento do evento, milhares e milhares de jogadores individuais, assim como muitos VTCs, vieram ajudar, muitas vezes indo além da cota solicitada. Nosso twitter com a tag #OperationBigSur e todas as mídias sociais foram balísticas com tantos relatórios e fotos legais ilustrando o esforço. O forte espírito de equipe foi aumentado ainda mais por um fluxo constante de música cuidadosamente escolhido por nossos amigos da rádio TruckersFM .

Obrigado a todos e parabéns! Nosso sistema agora deve conceder automaticamente a todos os participantes do evento que se qualifiquem (com pelo menos 5 entregas concluídas) a segunda parte da recompensa - uma pintura única que comemore a grande tarefa que realizamos juntos.


Para permitir aos inspetores de estrada tempo suficiente para fazer o trabalho direito e, francamente, para dar a última chance de terminar suas entregas para muitos jogadores que se aproximaram de nós nos últimos dois dias, ainda não estamos encerrando o sistema de eventos. Sua velocidade pegou de surpresa não apenas nós, mas também muitos outros colegas de caminhão, e recebemos uma tonelada de pedidos para continuarmos registrando as entregas por um tempo, mesmo depois que a marca de 500K foi ultrapassada.

Se você terminou suas 15 entregas, aproveite sua recompensa agora e relaxe por último - há muitas outras rotas excelentes no American Truck Simulator (e no Euro Truck Simulator 2) que você pode agora explorar sem stress novamente!

Por outro lado, se você é um par de entregas com falta de seu objetivo pessoal, ainda estamos dando a você uma chance de ganhar sua recompensa também. O sistema de eventos continuará registrando as entregas da Operação Big Sur até 15 de julho, às 23:59 UTC. A estrada deve ser reaberta no dia seguinte com uma atualização automática do jogo American Truck Simulator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário