quinta-feira, 12 de julho de 2018

SCS Na Estrada: Slovakiaring


Em alguns dias, nossa tripulação do SCS On the Road irá empacotar novamente e definir a bússola para um novo destino - o Slovakiaring - para a 4ª rodada do campeonato de corridas de caminhão da FIA ETRC. Mal podemos esperar para nos encontrar com todos os nossos fãs locais. Vejo vocês todos na Fan Village, como sempre!

Vamos aguçar o seu apetite com um pequeno relatório fotográfico da corrida anterior no circuito de Nürburgring, na Alemanha. Foi um fim de semana muito ocupado para a nossa equipe lá. Três dias cheios de caminhões, com multidões de pessoas interessadas em nossos jogos. Conhecemos muitos fãs fantásticos e gostaríamos de agradecer a todos que vieram nos visitar.



As nossas plataformas de assento de movimento estão a revelar-se tão atractivas que a Krone Trailers queria um lugar extra para o seu stand em Nürburgring, jogando uma versão personalizada do nosso jogo com uma visão avançada dos seus reboques incluídos. Foi um projeto piloto, mas nós realmente gostamos da idéia de que no futuro os fabricantes de caminhões e equipamentos estariam interessados ​​em usar nossos jogos como uma plataforma de demonstração para seus produtos em eventos públicos. Com certeza aumentaria ainda mais a conscientização e o perfil de nossos jogos.

Tivemos uma reunião realmente cordial com Jessica Lynn e sua banda. Fique ligado enquanto mais informações sobre nossa futura cooperação estão chegando. Foi um fim de semana agitado, mas nós amamos cada segundo de cada um desses dias!


Certifique-se de seguir nosso feed ao vivo sobre o que está acontecendo no SCS Sim Trailer em nossos perfis do Twitter e Instagram .

Nenhum comentário:

Postar um comentário