terça-feira, 16 de outubro de 2012

Temos percorrido um longo caminho!

Quando eu comecei este blog em setembro de 2010, eu estava pensando que pode levar até um ano para liberar Euro Truck Simulator 2. Eu pensei que vai ser difícil de escrever aqui regularmente por um ano, mas que pode durar muito tempo. Que ingenuidade!

Descobriu-se que a nossa ambição de levar a qualidade do jogo e alcance mais do que apenas seguir um plano conservador tomou "um pouco" tempo extra para cumprir.
Ao longo do caminho, nós arrancado velha física limpas do nosso motor e substituiu-o com um sistema totalmente novo. Nós mudamos a iluminação / sistema de sombreamento completamente, saindo da rota Diferidos-processador como muitos modernos motores 3D estes dias. Foi implementada uma muito flexível "tuning" sistema para personalização do caminhão. Nós re-construída tratores e reboques de caminhão várias partir do zero. Nós implementamos um novo sistema de geração de placa de licença, nossos espelhos retrovisores são agora muito melhor e configurável, implementamos multi-threaded sistema para nossos behind-the-scenes sistemas de geração processuais para diminuir picos de framerate. Temos um AI muito mais inteligente do veículo. Temos tempo muito mais variada e tempo do dia do sistema, todo o céu animado novo, registramos muitos novos sons. Nós construímos um mapa enorme cheio de marcos interessantes. Colocamos trabalho sólido em suporte multi-monitor, em uma imagem estéreo 3D, temos um suporte flexível e razoavelmente configurável para os controladores de entrada múltipla utilizáveis ​​ao mesmo tempo. Quando tudo começou a se reunir, nos reunimos uma equipe 50 + forte de testadores voluntários a partir do coração da comunidade para nos ajudar a testar o jogo nas últimas semanas. Tudo somado, temos queimado mais de 40 anos desenvolvendo homem-ETS2 - mas na verdade ele foi mais como estamos construindo o jogo em bases estabelecidas ser os jogos anteriores.
Nós sabemos que não foi o suficiente.

Cerca de 33 meses depois de começar a trabalhar no jogo, temos, finalmente, chegou a um marco crucial. O jogo será finalmente lançado esta semana. Mas a viagem vai continuar, nós temos um monte de recursos para adicionar e melhorias a fazer no ETS2 e nos jogos que virão depois.

Sabemos que o nosso mundo virtual deve cobrir mais território. Sabemos que alguns caminhões, bem como reboques mereceria remodelação. Nós precisamos otimizar o motor um pouco mais para fazer o trabalho suave com ainda mais conteúdo. Muitos fabricantes de caminhões têm ido para uma revisão facelift ou completa de sua linha de produtos uma vez que o plano de jogo foi definido para o movimento. Nós ainda não cobrem todas as configurações de chassis, há combinações reboque interessantes que nós experimentamos com antes, mas não tive o tempo para concluir. Temos ainda mais sons de caminhão para gravar e implementar, muitas idéias sobre como aperfeiçoar a física de nossos veículos, o tráfego AI poderia ser mais inteligente e mais rico com outros tipos de veículos.

Nós sabemos, e com o apoio contínuo da nossa comunidade de fãs sabemos que podemos fazer ainda melhor. Fique com a gente!

E o que uma comunidade que já é. Na expectativa de ETS2, este blog tem crescido de forma constante a contagem de visitantes:
Considerando como muitos sites e blogs são re-postagem e / ou traduzir nosso blog conteúdo em várias línguas para tornar mais fácil para os leitores de verificar ETS2 notícias em seu idioma nativo, pode haver mais de 30 mil pessoas seguindo nosso progresso diário em torno do mundo! Uma vez que o jogo for lançado e ainda mais pessoas descobrem ETS2, esperamos que a comunidade vai crescer ainda mais forte.

Agora devemos pensar em maneiras de tornar a sua participação na comunidade mais fácil. Talvez finalmente é o momento para lançar uma placa de mensagem oficial SCS, ou talvez a pesquisa que você está nos ajudando com de vez em quando seria mais facilitado através de uma página wiki moderado. É uma das muitas tarefas deste outono para nós para chegar a uma forma de sintonizar-lo na melhor.

Tenha uma boa noite!

Pavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário