sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Poder da Comunidade # 3

Temos usado o título "Poder da Comunidade" já por duas vezes neste blog, mas é muito apropriado para usá-lo novamente.

Primeira vez, foi para no caso de um membro da comunidade de fãs caminhão sims nos ajudar a encontrar uma editora no Brasil . Tentando sozinho, nós não tivemos sorte o suficiente para identificar qualquer empresa interessada na distribuição dos nossos jogos lá. Felizmente, os jogadores dos nossos jogos muitas vezes sabem mais do que se fazer, especialmente quando se trata de condições de mercado locais, por isso a recomendação de abordar  Tech Dealer estava no local. Depois de lançar três jogos que eles já, temos recém-assinado ETS2 com eles agora, também.
Quando usamos o título novamente, era para comentar sobre a captação incrível multidão de origem tradução de Truck & Trailers em GetLocalization. Foi uma grande experiência, também, que temos usado desde então GetLocalization.com novo e de novo, mais recentemente para Euro Truck Simulator 2. O jogo é no momento totalmente traduzido para mais de 20 línguas, e mais estão em obras. Para uma das atualizações próximo jogo, esperamos estar pronto com suporte UTF-8, sendo capaz de localizar o jogo em mais línguas. Nossos programadores estão a trabalhar nesse sentido, também se inspirou a ajuda da comunidade e da oportunidade de oferecer o jogo na língua nativa a ainda mais de nossos fãs.
Agora, pela terceira vez sentimos o título era necessário, nós temos algum desenvolvimento interessante na área de licenciamento da marca de caminhão!
Desde a semana passada, recebemos e-mails de três fabricantes de caminhões perguntando sobre o nosso jogo. Parece ter sido o resultado de um grupo de nossos fãs bombardeando suas páginas no Facebook com uma campanha para licenciar sua marca para ETS2 (ou portanto, entender) - era alto o suficiente para atrair a sua atenção. Tentamos abordar todos os fabricantes de caminhões ao longo dos últimos três anos e, principalmente, não era realmente um problema que foram recusados. Na verdade, foi o problema de não ser notado em tudo, não ser capaz de atingir o nível de tomadores de decisão nas empresas. Agora parece que quando não conseguimos, vocês conseguiram fazer-lhes aumentar os seus ouvidos e perceber o nosso jogo. Nada é para ser dado como certo, as discussões estão em estágios muito iniciais, mas com um pouco de sorte, há uma chance para 3 veículos mais no nosso jogo recebendo o nome próprio e marca nas futuras atualizações ETS2.
Nem tudo funciona como um encanto embora. Também fomos tentando usar o poder da comunidade de fãs de ser notado pela Valve, empresa por trás Steam, na campanha Euro Truck Simulator 2 no Greenlight. Infelizmente até agora isso não foi um sucesso, o jogo agora está demorando a # 43 em Greenlight, realmente perder um par de lugares na corrida desde a semana passada. Talvez quando a demo está fora em 19 de outubro, ele vai aumentar a conscientização sobre o jogo, tanto que os votos ainda mais virá. Outros são muito mais sorte neste aspecto, Farming Simulator 2013 nem sequer tem que ir através Greenlight e foi aceito ao Steam sem problemas ( você pode pré-encomenda já ). Talvez tenhamos escolhido o nicho de simulação errado se há fazendeiros muito mais do que os motoristas de caminhão?
Para terminar este post com uma nota positiva, novamente, vamos dar uma olhada em alguns marcos mais apimentar o mundo do ETS2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário