sábado, 27 de outubro de 2012

Ainda ganhando força!

Uma semana após a primeira liberando o jogo no mercado, ainda estamos um pouco chocado da cachoeira de reações de fãs e comentários positivos da imprensa sobre Euro Truck Simulator 2 ainda derramando sobre nós.

O jogo tornou a posição # 1 em jogos mais vendidos para PC em full-preço da categoria na Alemanha para a última semana, com base apenas em 3 dias na venda (fonte: gamona ). Pode ser nossos quinze minutos de fama - batendo principais títulos AAA como XCOM FIFA ou por um breve momento - mas esperamos que o jogo vai ter as pernas no mercado e vai ficar em torno de um longo tempo.

No Reino Unido, as máquinas de distribuição levou alguns dias para ganhar mais velocidade, por isso a data de rua oficial foi conservadora definida apenas para hoje. Fora das coisas portões olhar otimista, o jogo subiu para # 6 em no gráfico Amazon.co.uk PC best-selling .
Nosso Reino Unido parceira de publicação Ecalibur publicação também revelou seu próprio trailer de lançamento para celebrar o lançamento do jogo, e gosto muito dele:

Euro Truck Simulator 2 está agora também disponível através recém GamersGate . Ainda esperando por boas notícias em matéria de distribuição de vapor, seus votos na campanha Greenlight estão realmente apreciado.

Alguns FAQs técnicos para encerrar este post com, como o número de pessoas que escrevem sobre nós mesmos problemas está crescendo:

        Q: Eu tenho jogado o jogo muito bem por um longo tempo, e agora de repente não há empregos para levar para mim, o que há de errado? 

R: Você provavelmente instalou um mod mapa quebrado. Muitas pessoas escreveram-nos com este relatório de bug, mas em cima de investigá-la, sempre foi causado pelo uso de um mod mapa com o mapa não ter todas as informações economia devidamente compilado com ele. Mapa autores precisam ter em mente que simplesmente salvar o mapa não é o suficiente para que ele funcione no jogo. Uma correção solução alternativa se acontecer de você estar nesta situação é remover o mod mapa, e tempo de avanço no jogo, seja através de dormir, simplesmente à espera, ou se por necessidade, avançando tempo através g_set_time comando do console. Isto dará ao sistema de economia de algum tempo para gerar novos postos de trabalho em todo o mundo.
       Q: Eu instalei um mod legal com acessórios ajuste de caminhão, mas o jogo agora cai a cada poucos minutos, mesmo se eu remover o mod, você pode ajudar? 

A: Cuidado com os mods quebrados, nos primeiros dias após o lançamento do jogo, os autores mod ainda estão aprendendo todas as coisas necessárias para criar mods adequados. Se você salvar o jogo com alguns acessórios a partir de um mod instalado em seu caminhão e, em seguida, remover o mod, o jogo não está preparado para lidar com a situação, tenta carregar os bens perdidos, e pode falhar.

       Q: Eu tenho jogado o jogo por um par de dias bem, mas agora, de repente ele me diz que eu estou de volta no modo de demonstração e precisa ativá-lo para continuar jogando? 

R: Este é o comportamento esperado do jogo, quando uma chave de produto em preto-listadas é utilizada para activar o jogo. Nós estamos regularmente proibição chaves de produto, que são amplamente compartilhados na internet pelos sites de warez / pirata grupos. Certifique-se de não compartilhar o código do produto com ninguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário