Muitas imagens e filmes já foram publicadas a partir do jogo, seja por nós ou por pessoas que foram incluídos no programa beta, e é difícil mostrar alguma coisa a partir de um ângulo de romance que tornaria interessante para um post de blog. Então, para hoje pensávamos que iria mostrar-lhe alguns pontos turísticos especiais do jogo - vários pontos de referência que são pontilham o mundo do jogo e fazendo lugares do mundo reconhecível para aqueles que os conhecem.
Um grande esforço foi vertida em nossa coleção de obras de arte e monumentos únicos, é sempre um ato de equilíbrio difícil quando o desenvolvimento de um jogo de mundo aberto: quanto de se concentrar na escala do mundo, quanto investir em detalhes, devemos, em vez gastar mais tempo com os veículos, etc etc Não temos equipes de projeto com 100-200 pessoas headcount como as produções de jogos importantes (Grand Theft Auto jogos da série vêm à mente como um exemplo de jogos muito executados com incrível quantidade de conteúdo). A arte do núcleo e equipe de projeto em ETS2 foi cerca de 8 pessoas para a maior parte do tempo de produção do jogo, e eles tiveram que dividir a carga de construir o mapa, preenchê-lo com objetos, construindo todos os veículos, e para chegar a olhar digno conjunto de telas de interface do usuário em cima dela. Muito trabalho! (E muito tempo como se viu). Esperamos que você encontre que vale a pena.
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