terça-feira, 28 de novembro de 2017

Vídeos De Fãs Do DLC Novo México E Um Lembrete

Mais de duas semanas se passaram desde o lançamento da expansão do mapa do Novo México para o American Truck Simulator. Estamos muito felizes pelo facto de a nova expansão do mapa ter sido aceite de forma muito positiva pela comunidade de fãs.

Houve 25 homens-ano de trabalho duro investidos na criação do New Mexico DLC, mas é claro, nós ouvimos você que você quer e espera mais de nós e mais rápido. Nossa ambição para o próximo ano é continuar crescendo as equipes para ambos os caminhões sims e, finalmente, fazer a transição para múltiplos mapas DLC em desenvolvimento em paralelo. Este será um nível totalmente novo em gerenciamento de estúdio e equipe, com enormes esforços de criação de conteúdo em conjunto com a evolução da tecnologia e as mudanças na cadeia de ferramentas e no mecanismo do jogo.

Uma série de ótimos vídeos, jogamos e as revisões do New Mexico DLC apareceram em sites como YouTube ou Twitch. Pensamos que vários deles merecem uma menção aqui. Você poderá encontrar mais centenas se você apenas pesquisar no YouTube ( https://www.youtube.com/results?search_query=New+Mexico+DLC ) para eles. Então vamos dar uma olhada ...

O primeiro olhar do DLC do Squirrel's

Primeiro olhar de SiSL's

SimülasyonTÜRK (Turkish language)

MrMorrelo's Fan-made Trailer

Primeiro olhar de Wujek Bohun's (Polish language)




                            
                       LEMBRETE WORLD OF TRUCKS EVENT
(6 dias restantes!)


Caso ainda não tenha completado o nosso evento atual do World of Trucks , não se preocupe, você ainda tem cerca de 6 dias para fazer isso e pegue uma recompensa colecionável. O evento terminará em 3 de dezembro de 2017. Com o Natal chegando rápido, temos mais surpresas agradáveis ​​para você! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário